quarta-feira, 28 de março de 2018

DESPORTO AMADOR REGIONAL - A VEZ DA TAÇA, DA A.F. VIANA DO CASTELO.

              
                                   (Cartaz da autoria de Cláudio Silva, da direção do UDL)

       O União Desportiva de Lanheses (UDL) vai disputar na próxima sexta feira, em Vila Nova de Cerveira, os 1/8 de final da Taça da AF Viana do Castelo. Ninguém tem dúvidas de que os lanhesenses vão ter que enfrentar uma equipa forte e experiente, a jogar no seu reduto, pelo que terão que empregar os melhores recursos técnicos e a determinação e empenho habituais para ultrapassar com êxito esta deslocação, e assim aceder aos quartos de final da prova. 
                  
                    Na classificação geral do campeonato distrital três pontos separam as duas equipas nesta altura, sendo que o Cerveira segue à frente na quarta posição. Na última jornada, a equipa do concelho de Valença cedeu um empate em casa contra o Desportivo de Monção (3-3), e o UDL venceu folgadamente o último classificado pelo volumoso resultado de 7-0.

                     Nos restantes jogos que se realizarão para completar esta jornada da Taça, o Vianense desloca-se a Vila Praia de Âncora, da segunda divisão distrital, e o Ponte de Barca e o ;Limianos irão repetir exatamente nas mesmas condições, o derby do último domingo para o campeonato o qual terminou com a vitória dos limianos por 0-3 e a subida à liderança por troca com o Vianense,

Remígio Costa

Oitavos-de-Final

Sem comentários:

Enviar um comentário

VAGA NO CENTRO DE SAÚDE (PREENCHIMENTO DE)

                 Segundo notícia publicada no semanário vianense "A Aurora do Lima" na edição de ontem, 28.03.2024, pelo Conselho ...