domingo, 6 de dezembro de 2015

FALECIMENTO.

      




        LUCINDA DA COSTA LIMA, viúva, de 97 anos de idade, com domicílio enquanto viva no Lugar da Corredoura desta freguesia faleceu hoje, 6 de Dezembro de 2015.

      O funeral desta nossa conterrânea vai realizar-se amanhã, terça-feira, dia 8, pelas 15:00 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança onde está exposto em câmara ardente para a Igreja paroquial, onde decorrerão as cerimónias fúnebres religiosas, findas as quais irá a sepultar no cemitério de Lanheses.

       A extinta que é minha tia pelo ramo paterno é o último elemento mais próximo da família a que pertenceu. Aos meus primos e respectivas famílias manifesto a minha solidariedade e sentido pesar pelo infausto desenlace.

2 comentários:

  1. Para toda a familia em muito especial para o meu especial AMIGO Euclides uma grande abraco de conforto. Para a "Tia Lucinda" uma especial presse para que decance
    em Paz! Da Georgio-Atlanta -Horacio

    ResponderEliminar
  2. Amigo Euclides, nesta hora nada facil para ti,estou contigo na dor que estas
    a travessar.Coragem e forca que eu sei que nao te falara, pois conhece-te desde crianca dos nossos tempos do seminario.Enconto-me,devido a profissionais deveres em Georgia-Atlanta.Dentro em breve contato-te via telefonica. Um forte abraco meu e da Nanda-Horacio

    ResponderEliminar