domingo, 6 de dezembro de 2015

FALECIMENTO.

      




        LUCINDA DA COSTA LIMA, viúva, de 97 anos de idade, com domicílio enquanto viva no Lugar da Corredoura desta freguesia faleceu hoje, 6 de Dezembro de 2015.

      O funeral desta nossa conterrânea vai realizar-se amanhã, terça-feira, dia 8, pelas 15:00 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança onde está exposto em câmara ardente para a Igreja paroquial, onde decorrerão as cerimónias fúnebres religiosas, findas as quais irá a sepultar no cemitério de Lanheses.

       A extinta que é minha tia pelo ramo paterno é o último elemento mais próximo da família a que pertenceu. Aos meus primos e respectivas famílias manifesto a minha solidariedade e sentido pesar pelo infausto desenlace.

5 comentários:

  1. Para toda a familia em muito especial para o meu especial AMIGO Euclides uma grande abraco de conforto. Para a "Tia Lucinda" uma especial presse para que decance
    em Paz! Da Georgio-Atlanta -Horacio

    ResponderEliminar
  2. Amigo Euclides, nesta hora nada facil para ti,estou contigo na dor que estas
    a travessar.Coragem e forca que eu sei que nao te falara, pois conhece-te desde crianca dos nossos tempos do seminario.Enconto-me,devido a profissionais deveres em Georgia-Atlanta.Dentro em breve contato-te via telefonica. Um forte abraco meu e da Nanda-Horacio

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe informar se ela era esposa de Laurindo da Costa Lima? Grato.

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe informar se ela era esposa de Laurindo da Costa Lima? Ou se tinha um filho chamado Angelo e outro por nome de Domingos? Grato

    ResponderEliminar
  5. Laurindo Vasconcelos, 10 de julho 2018.

    Não era esposa de Laurindo da Costa Lima. Não tinha filho com nome de Ãngelo mas um dos 4 rapazes chama-se Domingos. É minha tia pelo lado do meu pai, Artur Costa.



    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...