quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL) PARA A ÉPOCA DE 2015/2016


                                                  Plantel (incompleto) do UDL e equipa técnica para 20115/2016
            

              Mantendo uma tradição que vem de há alguns anos a esta parte, o União Desportiva de Lanheses (UDL) promoveu no passado sábado dia 15 de agosto, o ato da apresentação da sua equipa sénior de futebol e da nova equipa técnica para a época de 2015/2016 integrada na primeira divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC).

          Hoje referirei sucintamente o que de mais notável se alterou em relação à época passada deixando para futuras oportunidades a divulgação de outros temas relacionados com o clube, à medida que me for concluindo o estudo do material que tenho em mãos e me foi disponibilizado pela direção.
                                      JOSÉ PEREIRA


                           Direção (incompleta) do UDL

               Não haverá modificações significativas na constituição da direção cuja presidência continua sob a responsabilidade de José Pereira, com a vice presidência assegurada por Artur Franco Gomes. Dos restantes componentes que referiremos oportunamente, há que salientar a entrada de David Lourenço Pereira Franco, agora radicado definitivamente na freguesia depois de ter sido emigrante em França algumas décadas.


         No que respeita à formação sénior há mudança completa da equipa técnica com Guilherme Pinto como treinador principal, sendo Fernando Alves treinador adjunto, Olavo Carneiro, responsável pela preparação física, Francisco Araújo, terá a seu cargo o treino de guarda redes e o fisioterapeuta responsável é Miguel Costa (não disponho de dados neste momento sobre o grau da habilitação que possui mas presumo ser médico)

                            O treinador e os adjuntos

 O plantel sofreu alterações importantes sendo de realçar que foram integrados mais de vinte elementos da formação do Clube, alguns deles de freguesias limítrofes. Entraram cinco novos elementos por transferência e fizeram-se onze renovações de atletas do plantel da época passada.
  Elementos de que fizeram apresentação (houve ausências)
 
E o Carlinhos (à direita) equipado e de bloco não faltou à chamada.
          
           Ah, o Carlinhos continua.

          Haverá brevemente novidades sobre a criação e remodelação de instalações no campo que ainda se chama "15 de Agosto", uma designação indecifrável, ainda que inócua mas ainda assim totalmente alheia ao desporto e à História do Clube. Como as estruturas, também o nome carece de ser atualizado dando-lhe designação condigna a apropriada. As estruturas a criar ficarão localizadas no que é agora a zona dos lugares de peão, isto é, do lado longitudinal nascente, que compreenderá a sede do UDL, sala de imprensa e balneários para os escalões da formação e instalações sanitárias, entre outros de que iremos dando conta à medida que nos chegarem as informações necessárias e disponibilidade para as divulgar.


                 Depois da recente visita do UDL a França, o reencontro dos presidentes do UDL e o Sportingscppp. (Pontault-Combault)

FOTOS: doLETHES
Remígio Costa

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...