sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FALECIMENTO.




                   MARIA DO CARMO DOS SANTOS CALDAS, (Mia do Caldas), com 82 anos de idade, viúva, com domicílio no Largo da Corredoura desta freguesia, faleceu hoje, sexta-feira dia 24 de Janeiro, por motivo de doença.

            O funeral desta nossa conterrânea vai realizar-se amanhã, sábado dia 25 de Janeiro, pelas 10:00,  saindo o corpo em cortejo fúnebre da residência acima referida com o número de porta 122 onde se encontra exposto em câmara ardente para a Igreja Paroquial onde decorrerão as exèquias fúnebres, findas as quais irá a sepultar no cemitério desta freguesia.

           À família da extinta nomeadamente à sua filha, genro e netos apresento em nome pessoal e da minha família sentidas condolências.

2 comentários:

  1. Gostaria de mandar as minhas condolencias para toda a familia. A Tia Mia era muito querida na Seara por todos nos a familia Pereira. Fomos vizinhas por muito tempo. Fico com muita pena que descanse em paz.
    Fernanda Pereira

    ResponderEliminar
  2. as minhas condolencias para a ELSA e Manuel. muita coragem neste momento dificil. F. rocha ET MILENA FRANCA

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...