segunda-feira, 25 de março de 2013

FALECIMENTO.

                    

                      CARLOS MENDES DE JESUS QUINTAS, casado, com 74 anos de idade, com residência nesta freguesia no lugar da Corredoura (Cutarelos), faleceu hoje segunda-feira, dia 25 de Março, por motivo de doença.

                  O funeral deste nosso conterrâneo vai realizar-se amanhã, terça-feira, dia 26, pelas 17 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da sua residência à Rua da Estrada Central nº 347 para a Igreja Paroquial, onde decorrerão as cerimónias religiosas, findas as quais irá a sepultar no cemitério da freguesia.

                 À família enlutada, especialmente à esposa, filhos e irmãos do amigo Carlos, apresento as minhas condolências e da minha família.

1 comentário:

  1. Neste momento difícil,apresento as minhas sinceras condolências à família enlutada,sobretudo à esposa, filhos e irmãos do sr. Carlos de quem era amigo. Faleceu um homem bom, amigo de todos, a uns dias da celebração da Páscoa, festa que ele adorava. Que descanse em paz!
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...