sábado, 23 de março de 2013

"TOMBE LA NEIGE", pela Orquestra de Paul Mauriat.

                                 Notícias que no decorrer deste último Inverno nos foram chegando de Paris, deram-nos conta que nevou este ano mais intensamente na maravilhosa "cidade da luz" como já não acontecia de há tempos a esta parte. Nem toda a gente, por razões que se compreendem, aceita de bom grado os efeitos que a queda de neve produz, mas, para os românticos que se passeiam num cenário moldado pelos seus flocos macios e brancos, pode ser inspiradora de momentos de felicidade inesquecíceis.

                       Para os muitos seguidores do doLethes residentes na belíssíma e incomparável Paris (incluindo obviamente as cidades circundantes),  e, também, com carinho especial para os meus familiares em Albstrof, na Alsácia, dedico a escolha que fiz como sugestão musical deste fim de semana, uma versão encantadora da canção romãntica "Tombe La Neige", de Adamo, numa fabulosa interpretação da orquestra dirigida por Paul Mauriat, uma estreia aqui no doLethes para repetir muitas vezes.


                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...