sexta-feira, 1 de março de 2013

CABRITO NO II JANTAR DA PÁSCOA DO UDLANHESES.


                       Estimulada pelo grande êxito obtido no I Jantar "CABRITO DA PÁSCOA" levado a efeito no último ano, onde participaram mais de 300 pessoas, a Direcção do UDL (União Desportiva de Lanheses) leva a cabo no próximo dia 23 do corrente mês de Março outra iniciativa semelhante, com o cabrito a constituir o principal atractivo do jantar que vai decorrer nas amplas instalações da Escola Básica e Secundária de Arga e Lima.

                   O convívio é aberto a todas as pessoas, independentemente de serem ou não simpatizantes do UDL ou a proveniência da sua residência, sendo bem vindas as famílias que desejem comparecer em conjunto.

                  Tendo como prato principal o célebre cabrito confeccionado à maneira desta região por mãos de consagradas  chef   e experientes cozinheiras, a ementa é composta com outros sabores, não faltando as tradicionais sobremesas.

                 Uma vista pelo cartaz acima inserido é necessária para estar informado sobre as demais indicações  úteis para a inscrição.

                  E não se descuidem! A fama que vem do ano passado vai reflectir-se no número de inscrições para o "CABRITO DA PÁSCOA" 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...