segunda-feira, 4 de março de 2013

FALECIMENTO.

     

            JOSÉ VALDEMAR PINTO AGRA, casado, de 68 anos de idade, com residência habitual no Lugar de Lamas, deste freguesia, faleceu hoje dia 4 de Março por motivo de doença.

          O funeral deste nosso conterrâneo vai ocorrer amanhã, terça-feira, dia 5 de Março, pelas 17 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da Capela Mortuária de Nossa Senhora da Esperança, à Rua Estrada da Igreja, onde se encontra exposto em câmara ardente, para a Igreja Paroquial donde, após a celebração das exéquias religiosas, seguirá a sepultar no cemitério da freguesia.
    
           À família deste nosso amigo e conterrâneo apresento, em nome pessoal e da minha família, sentidos pêsames.

 

       

4 comentários:

  1. Elvira Soares e Família4 de março de 2013 às 17:46

    Homem amigo, pronto a ajudar os mais necessitados e a facilitar as diversas situações por que atravessavam, a fim de tudo terminar da melhor forma.
    Lanheses deixou de ter uma estrela a brilhar numa noite escura, por isso pretendo demonstrar a minha última homenagem a alguém que devemos venerar eternamente.
    Aqui deixo uma palavra de solidariedade para com a sua família. E não um Adeus mas um Até Sempre, pois as recordações ficam.
    Com saudade,
    Elvira Soares, Manuel Soares e Rosa Soares.

    ResponderEliminar
  2. Diogo Rocha E Família4 de março de 2013 às 17:49

    Ao Sr. José o nosso sincero obrigado por tudo que nos fez na sua vida terrestre. Ficará para sempre nos nossos corações.
    À família os nossos pêsames.
    Diogo Rocha e família

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa séria e amiga, onde o meu falecido pai fazia questão de adquirir os seus óculos depois de passar a viver em Lanheses... Deixa saudades, pela sua simpatia e lisura. Em meu nome e da minha família apresento as sentidas condolências à família enlutada. Que descanse em paz!
    Luís Filipe Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e dedicação em meu nome e dos meus filhos
      Ana Agra e filhos

      Eliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...