sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ESTADO DE OBRAS EM CURSO.




OBRA SOCIAL RIBA LIMA.
      Está em fase de acabamento o muro de betão que limita o espaço interior do local onde foi levantada a Obra Social Riba Lima, o qual parte da entrada principal para se prolongar ao longo do logradouro do Centro Paroquial, para terminar à entrada do acesso ao adro da Igreja. No alinhamento do muro deverá ser criado espaço de estacionamento automóvel.




 ALARGAMENTO DA ESTRADA DA IGREJA.

 Em adiantado estado de acabamento está também o alargamento da estrada perto da Obra Social, onde o muro da propriedade que cedeu o espaço está praticamente concluído, bem com o passeio para peões que o ladeia. Há ainda um espaço entre o actual piso e o passeio que se encontra em terreno solto, que se destinará, pelo menos em algum espaço do seu troço, a estacionamento de veículos.






ROUBO DE ADEREÇOS NAS CAMPAS DO CEMITÉRIO?

             Constou hoje na freguesia que em pelo menos três campas perpétuas haviam sido furtados adereços em cobre e imagens religiosas em mármore . Tendo-me deslocado ao local só pude identificar uma com vestígios de ter sido arrancada uma peça (da família da Rosa Delmira Agra Gomes) de uma peanha, não porém  tendo sido possível confirmar se se tratou de um roubo.

4 comentários:

  1. Alargamento nen por isso. muito passeio mas pouca ESTRADA. continua muito prigosa . fraco alargamento. muito trabalho pouco eficas.

    ResponderEliminar
  2. anónimo das 3:20

    Não me diga que não "alargou": agora, vê-se mais...

    RC/.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao adianta nunca està bem para toda a gente , mas quanto a mim è um bom trabalho

      Eliminar
  3. é uma alameda!a alameda tão falada e prometida!a estrada tinha e tem as medidas legais e necessárias!contudo tem muita mais visivilidade!e a ideia é a segurança das pessoas, dos automovilistas e o apoio ao Centro Social e à Igreja em dias festivos ou mais movimentados.e é uma avenida com muito mais charme e muito mais bonita. pena é que não tenha continuidade para o lado descendente! mas creio que com esta gente a trabalhar como está, vamos ter! J.Manuel

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...