sábado, 13 de outubro de 2012

GUIDISMO ANIMOU O DIA EM LANHESES.

                Como estava previsto, decorreu hoje em Lanheses a abertura do Ano Guidista, tendo participado no acontecimento representantes de diversas delegações existentes no concelho de Viana do Castelo daquela organização, envolvendo aproximadamente duas centenas de jovens aderentes lideradas por vários elementos daquela organização juvenil feminina.

              A concentração decorreu na área adjacente à Igreja Paroquial, onde, durante a manhã foram levadas a cabo vários números de entretenimento e distribuídos diplomas de mérito pelas guias que mais se  destacaram pelas suas acções ao serviço do guidismo no ano anterior. No período de tarde, as jovens guias desceram ao centro cívico da freguesia onde tomaram uma refeição, regressando mais tarde à Igreja Paroquial para participar na Eucaristia, juntando-se aos fiéis habituais na celebração tendo ficado o templo completamente lotado.

             Foram estabelecidos contactos com animadores locais com vista à criação em Lanheses de uma delegação deste movimento juvenil, por enquanto apenas destinado às raparigas.


             Imagens obtidas no recinto paroquial.












  Fotografias colhidas no Largo Capitão Gaspar de Castro, o centro cívico da freguesia de LANHESES.




            

7 comentários:

  1. lanheses en festa todo maravilhoso ver estes jovens. até fas esquecer a crise .. no centro civico. WC: onde está nen fontenário dá ÁGUA..
    melhorai para receber quem merece mais condiçoes..lanheses esta fraco anibal estruturais no centro cívico..

    ResponderEliminar
  2. mesmo escrevendo mal tenho razão .pesso desculpas adei pouco tempo na escola. Hoje tento fazer o meu melhore.. chamar atenção.deu para compreender.

    ResponderEliminar
  3. Este Senhor que critica os que nao sabem escrever,devia corregir as Suas proprias CALINADAS!E' daqueles que tem um aviao no olho e ve um mosquito nos olhos dos outros!

    ResponderEliminar
  4. As pessoas so veem criticas. Mas certas criticas sao necessarias para melhorar! O primeiro comentador tem razao: um fontenario com agua, ficaria tao bonito! é uma evidência. E deixem-se de falar em erros. Cada um escreve como sabe,se andou pouco tempo na escola,certamente que nao foi por culpa propria. Quem critica isso, é "pobre de espirito".

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...