terça-feira, 30 de agosto de 2011

NO MILHEIRAL, O MILHO É PARA TODOS!

            FALTAM 4 DIAS.


 
              

                     Só auto se exclui quem não tiver vontade de participar. O Parque Verde é um espaço público, não tem controle de entradas e o programa da festa está acessível a todos há já muitos dias. Os fins subjacentes à realização deste evento são transparentes: proporcionar um encontro de convivência e de divertimento a todos os que ali se vão concentrar e contribuir para o esforço que está a ser feito para levantar a Obra de solidariedade social já em fase adiantada de construção, nesta freguesia. 

             Só uma entidade como a Junta de Freguesia tem estrutura para liderar um evento desta natureza, no nosso meio. É uma iniciativa perfeitamente enquadrada no âmbito das suas competências, que não envolve gastos exorbitantes porque todo o trabalho exigido pelas obras e arranjos no espaço onde se realiza são levados a cabo com recursos próprios e a colaboração de voluntários, e os actores dos espectáculos participam neles espontaneamente.

             Todos podem contribuir para o brilho da Festa. Mas, quem mais se deseja que não falte, é o Sol...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...