quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FALECIMENTO.



            LUÍSA CASTRO DE SOUSA, viúva, de 95 anos, com domicílio no Lugar da Corredoura, desta freguesia faleceu, ontem, quarta-feira, dia 24, por motivo de doença.

            O funeral desta nossa conterrânea vai realizar-se, hoje, quinta-feira, 25, pelas 17h30, saindo o corpo da Capela de Nossa Senhora da Esperança onde se encontra exposto para a Igreja Paroquial, onde será celebrada uma missa de corpo presente, finda a qual irá a sepultar no cemitério local.

            À família da extinta apresento as minhas condolências.

3 comentários:

  1. Amaro Rocha (Taboneira)25 de agosto de 2011 às 21:42

    Faleceu a Luisa Sousa.
    Mulher simples e boa, terminou a sua passagem por este mundo, num final de tarde do mês de Agosto. Foi mãe de 5 filhos e durante a sua longa vida, além dos bons momentos, conheceu também momentos amargos. Perdeu dois filhos e o marido, mas sempre soube ultrapassar a dôr com muita coragem. Uma verdadeira mulher!
    Tinha sempre um sorriso e uma palavra amiga.
    A "Tia" Luisa Sousa, deixa muitas saudades entre aqueles que a conheceram e que com ela conviveram.
    Foi a sepultar hoje, quinta-feira, num dia por vezes cinzento, como que a natureza se quisesse associar à tristeza das pessoas que se associaram á família neste momento de dor.
    À Gorete, à Amável e à Fernanda apresento as minhas sentidas condolências. Assim como a todos os famíliares.
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  2. A família de Luísa de Castro Sousa agradece ao Sr. Remígio a publicação no seu blog da notícia do falecimento da nossa ente querida, bem como a manifestação de condolências. Ao amigo da família Amaro Rocha, agradece as palavras de apreço que dirigiu no seu comentário.
    A todos aqueles que se associaram à nossa dor, deixamos um sincero obrigado.

    "Só morre quem nunca viveu no coração de alguém..."

    A família

    ResponderEliminar
  3. Foi com tristeza que soube da noticia. A Tia Luiza do Sousa era uma senhora simples, humilde respeitadora e respeitada por todos aqueles que a conheciam de perto.Vai-me ficar no coracao a sua imagem, o seu sorriso e o seu conforto que tantas vezes meu. Que Deus vos tenha junto D'ElE, minha tia Luiza. A Familia e principalmente as filhas, de quem sou amigo, as minhas sentidas condolencias.

    ResponderEliminar