sexta-feira, 15 de abril de 2011

SOMETHING SPECIAL DO VALE DA SERRA D'ARGA.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPKAvgt0HaEKafaAhsuFK-QA9RRUDxd_ar_YXyzpKen7HmF4wSRadjT1sbViIu_dVvvb2nne-bUfRGRdi_TuIHuBLCMS_77IWQXhfzgtlY8tv3-KP1fuoJHsEBqjs7mYNObtkOMcevpgY/s1600/DSCF3301.JPG

             Da responsabilidade de SÉRGIO MOREIRA, um apaixonado confesso de Lanheses (e não só...), foi recentemente criado um blogue com o título em epígrafe no qual o seu autor pretende divulgar  temas relevantes da nossa freguesia dando-os a conhecer, não somente aos que aqui residem mas, sobretudo, àqueles que há muito dela estão ausentes.

             Do que já conheço do amigo Sérgio, não tenho dúvidas de que muito teremos a beneficiar dos seus conhecimentos e sensibilidade relevantes, bem como da sua reiterada paixão por esta terra que, não sendo a da sua naturalidade, lhe desperta tão fortes e verdadeiros sentimentos de admiração.

             Aqui fica o endereço para entrar no blogue.

                                    http://dovaledaserradarga.blogspot.com

1 comentário:

  1. A unica coisa que me ocorre dizer, Sr. Remígio é um muito obrigado por fazer a gentileza de publicitar o meu humilde Blog no seu.

    Certamente, uma excelente fonte de publicidade e empurrão considerável, uma vez que o seu excelente Blog é acompanhado por tantos e estimados leitores, sendo um sucesso.

    Aquele abraço e bem haja

    Sérgio

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...