quarta-feira, 13 de abril de 2011

25º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA E CULTURAL DE LANHESES (AHCL)




4 comentários:

  1. Muito pouco Humanitaria so fachada para servir o PSD e outros que procuram sai do anonimato

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 1:30.

    Quais as suas expectativas em relação à AHCL que que gostaria de ver cumpridas? O que faria, caso dela fosse dirigente? Qual a sua contribuição em prol do cumprimento dos seus objectivos?
    Por que acha que há nela "outros que procuram sair do anonimato?"
    Pode ser mais objectivo?
    Obrigado.
    Remígio Costa.

    ResponderEliminar
  3. Fui convidado para a direção da Associação (o que muito me tocou, dado não ser Lanhesense) e como tal sou conhecedor de todo o seu programa anual. Posso garantir, com pleno conhecimento de causa, que as actividades propostas para este ano, assim como os passados, são marcadas substancialmente, por uma forte componente social e também cultural!

    Aliás, as eleições para a Associação serão em breve e como tal, o Anónimo do primeiro comentário, pode a elas concorrer e se vencer, terminar com a servidão da Associação em relação ao PSD, que mesmo não precisando de o fazer, continuo a afirmar, não ser o meu partido!

    Lhe garanto, ser um grupo muito jovem de gente empenhada, que não passa a vida a mofar pelos cafés da nossa aldeia e mantém muito interesse em servir as nossas gentes e cultura.

    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimos,

    A era moderna dos blogues e das redes sociais permite que qualquer um escreva sobre aquilo que entender encoberto pelo título de anónimo.
    Nem de propósito, hoje é dia 25 de Abril, dia da liberdade, e se tal é uma forma de total liberdade de expressão, é também um sinal de ignorância em determinados contextos. Parece ser este o caso.
    Com muito bem disseram o Sr. Remígio e o Sérgio, em breve decorrerão eleições para os corpos sociais da AHCL, para as quais o "Anónimo" poderá apresentar as suas ideias e confrontar a actual direcção.
    O teor deste comentário justifica o facto de a freguesia de Lanheses ter cerca de 2000 habitantes mas haver ainda muito para fazer e para evoluir e, ao mesmo tempo, muito poucas pessoas a contribuir para tal.

    Sr. Remígio, parabéns pelo excelente blogue de divulgação e valorização da nossa freguesia.
    Sérgio, obrigado pelo teu comentário.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...