quarta-feira, 27 de abril de 2011

IR...REAL CASAMENTO!

"Por Michael Holden
LONDRES (Reuters) - Os últimos ensaios para o casamento do príncipe William e Kate Middleton começaram antes do amanhecer no centro de Londres nesta quarta-feira, quando se espera que o casal real dê os retoques finais no preparativos.
As ruas ao redor do Palácio de Buckingham e ao longo do trajeto que o casal percorrerá ao sair da Abadia de Westminster após o cerimonial de sexta-feira foram fechadas, e cerca de mil integrantes das forças armadas participaram de um ensaio geral para o grande dia.
Carruagens que conduzirão os convidados dos noivos também tomaram suas posições ao lado da cavalaria, e um ensaio de vestuário completo, incluindo o clero e os transmissores do evento, está marcado para quinta-feira.
A própria abadia já foi fechada para o público, e William e Kate estarão lá para os ensaios finais nesta quarta-feira, embora as autoridades reais tenham se recusado a dar detalhes".

             DOLETHES, tem cada vez mais amigos espalhados pelo mundo e em Londres alguns deles perto da Abadia de Westminster onde vai decorrer a cerimónia principal do enlace real do príncipe William e a bela Kate plebeia, marcada para a próxima sexta-feira.
             Com a tenda estrategicamente montada vai para um mês perto de uma das janelas da imponente Abadia, o nosso patrício e amigo do blogue (pediu anonimato que tenho que respeitar) conseguiu dissimular a última criação da tecnologia chinesa em câmaras ocultas e instalou ali uma delas aproveitando a circunstância de um dos seus lindos vitrais se encontrar partido e, por falta de verba para custear a despesa, não ter sido entretanto substituído.
             Num golpe de verdadeira fortuna chegou a tempo de filmar o ensaio da parte mais interessante do (ir...real) enlace que nesse preciso momento decorria no interior para o juramento "Yes, we can"  (acho que esta foi o Barak Obama que a disse, mas serve para a circunstância), finda a qual não perdeu tempo a enviar-ma, através do YouTube para garantir o exclusivo da cacha.


             Aqui fica o registo, em vídeo, do momento jornalístico mais apetecido na vida de um profissional dos media.






         

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...