sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VOLEIBOL DE PRAIA 2010.

Voleibol
 ESCOLA PÚBLICA DE VOLEIBOL DE VIANA DO CASTELO

(Organização: Câmara Municipal de Viana do Castelo)
Ficheiro:VPLaredo2004m.jpg


Gosta de praticar desporto na praia? Mantenha-se activo e pratique Voleibol de Praia numa praia Vianense entre 04 de Agosto e 11 de Setembro entre as 09h00 e 13h00. Aos sábados será realizado um torneio entre os participantes.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai dotar de instalações à população (redes e bolas de voleibol de praia) disponibilizando técnicos nas praias vianenses. A parceria com a Associação de Voleibol de Viana do Castelo permite a utilização deste material.
O Voleibol de Praia é desporto colectivo de forma reduzida (2x2) e por ser necessário pouco material (postes, rede e bola), por ser divertido e por ser praticado na praia, este desporto olímpico, torna-se entusiasmante e atractivo a nível turístico.
As ideias base de suporte deste projecto de Voleibol de Praia, Verão 2010 são: cidade saudável” – prática desportiva generalizada; envolver grandes massas; dar a conhecer as praias vianenses aos seus visitantes; animação e dinamização dos locais e iniciar uma Escola Pública de Voleibol de Praia.
Datas e Locais:


04-07/Agosto
09-14/Agosto
16-21/Agosto
23-28/Agosto
30-04/Set.
06-11/Set.

Praia do Coral
Praia Cabedelo
Praia do Paçô
Praia de Carreço

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...