quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DEFENSOR MOURA DIZ AO QUE VEM.

Defensor Moura (LUSA)
         "A regionalização é uma pegada do meu percurso pessoal que quero reactivar e é a principal proposta da minha candidatura à Presidência da República", disse DEFENSOR MOURA, à saída do encontro com Carlos Lage, presidente da Comissão Coordenadora do Desenvolvimento Regional do Norte, sediada na cidade do Porto.

          O antigo Presidente da Câmara  e actual deputado à Assembleia da República pelo distrito de Viana do Castelo, prossegue na campanha para as eleições presidenciais a levar a efeito no próximo ano tendo saudando o candidato Francisco Lopes, ontem conhecido, que vai representar o Partido Comunista Português, considerando-a bem-vinda e útil por poder "diversificar o debate político" e "multiplicar os votos à esquerda".

          Ainda sobre as regiões administrativas, o Dr. Defensor Moura, garante que "são um passo fundamental para que Portugal se torne um país verdadeiramente desenvolvido".

          Ao assumir, claramente, como tema principal da sua campanha a regionalização do país, imediata e sem recurso a regiões piloto, Defensor, coloca a sua marca de estratega inteligente nos objectivos que escolhe e se propõe realizar.

2 comentários:

  1. Apesar de não encontrar muitas justificações para uma candidatura como esta, Defensor Moura, o qual admiro, por ter devolvido a cidade de Viana do Castelo à sua população, transformando-a para muitíssimo melhor, numa das cidades mais agradáveis modernas e belas deste nosso Portugal, bem novamente e como é seu apanágio, inteligentemente, aproveitando esta candidatura, lançar a discussão sobre um tema que uma vez mais os nossos governantes engavetaram, a Regionalização! Só por isso, já admito que a sua candidatura, de patético, como os Solheiros deste país afirmam, nada, mas mesmo nada tem! Este país mais que nunca, precisa de ser descentralizado para navegar rumo a um futuro pleno de progresso social e económico! Bem haja, eterno presidente de Viana, por esta candidatura inteligente e consiga um dia derrubar os muitos muros de berlim edifícados neste nosso Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Sérgio:
    Pessoalmente, como partidário convicto da regionalização já, acho que o dr. Defensor Moura, assume um tema muito importante que pode levar a sua candidatura para um âmbito mais ambicioso do que os limites do concelho onde é conhecido. Veremos com que determinação, e que regionalização, ele está disposto a defender.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...