segunda-feira, 2 de agosto de 2010

COMEÇARAM AS OBRAS NA IGREJA PAROQUIAL.

     
           Foi dado início na última semana às obras de requalificação e restauro da Igreja Paroquial de Freguesia, como há muito estava previsto e para a qual foram levadas a efeito várias campanhas junto da população com vista à angariação de fundos para custear as obras.

          Os benefícios a introduzir prevêem a substituição total do telhado,  que será dotado com telha do tipo "margon"  da melhor qualidade (tem uma garantia de fabrico de cinquenta anos) e a calafetação de paredes para prevenir a infiltração de águas que se vinha a verificar, com evidentes estragos e contrariedades várias, e as necessárias pinturas do edifício.

          A obra foi sujeita a orçamento e terá um custo de cerca de 27 000 € , sendo que para satisfazer aquele valor, faltam ainda perto de 7 000 €, importância que vai ser, para já, obtida através de empréstimo bancário e, no futuro, à semelhança do que tem vindo a ser feito com sucesso, serão de novo chamados a dar o seu contributo solidário os cidadãos de boa vontade da freguesia.

          A empreitada foi adjudicada à firma CasaViana, Ldª, que venceu outras empresas que concorreram à obra apresentando o valor mais em conta.

     

2 comentários:

  1. I am sure this post has touched all the internet people,
    its really really good post on building up new weblog.
    My webpage bacalao

    ResponderEliminar
  2. Thank you a lot for sharing this with all folks
    you really realize what you are talking approximately!
    Bookmarked. Kindly also discuss with my website =).
    We could have a hyperlink change arrangement among us
    Also visit my page ; Instalación geotermia en Madrid

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...