quinta-feira, 22 de setembro de 2016
A "A AURORA DO LIMA" E O CONCURSO DE QUADRAS.
O semanário vianense "A Aurora do Lima", o mais antigo jornal do território continental português em circulação, com existência de 161 anos, está a contas com uma progressiva situação económica difícil derivada, principalmente, da acentuada quebra de receitas de publicidade reduzidas, neste momento, a 1/3 do valor antes contabilizado, estando dependente da cobrança das assinaturas e dos anúncios da atividade económica. Na edição de hoje o semanário faz apelo aos seus assinantes para que renovem atempadamente as suas assinaturas e aos anunciantes para que liquidem os valores em débito.
Pela História do longo percurso de vida e papel relevante que conquistou na cidade de Viana do Castelo e no Alto Minho, o vetusto órgão informativo é credor do apoio de todos os vianenses, dado através da colaboração pedida com a renovação do compromisso atempado da assinatura anual ou pela subscrição de uma primeira adesão.
Na edição de hoje quinta feira, dia da semana em que o semanário é dado à estampa, entre outros temas interessantes na linha da tradição da prestigiada publicação, vem divulgada a sessão da entrega dos prémios do XXIII Concurso de Quadras alusivas à Romaria da Senhora d'Agonia, do corrente ano.
Fotos: doLethes
Remígio Costa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AUTÁRQUICAS 2025 COMENTADA POR CIDÁLIA MEIRIM RODRIGUES NO SEMANÁRIO "A AURORA DO LIMA"
COM O TÍTULO DE "AUTÁRQUICAS 2025", da autoria de Cidália Meirim Rodrigues, vem publicada na página 2 do semanário vianense...

-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Sem comentários:
Enviar um comentário