quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FESTA DO MILHEIRAL 2016 - PROGRAMA DO EVENTO.



                                DOIS DIAS E DUAS NOITES de Festa no Milheiral 2016, aqui, em LANHESES, concelho e distrito de Viana do Castelo. Depois d'Agonia, o melhor bálsamo para recuperar da folia sem pausa na alegria. Pode vir acompanhado porque o espaço é desafogado, tanto para criaturas como para viaturas. No dia 3 de Setembro, sábado, abre o BAR pelas 19:00 horas. Tempo para uns petiscos e um "bate papo" antes do concerto da escola de música amadeus a partir das 21:30 horas. DJ's Miguel às 22:30, Ruca às 22:30 e Sérgio para encerrar pelas 00:30 horas. 
                       
                                 NO DIA 4, DOMINGO, às 12:00 horas abre o Milheiral o piquenicão, antes da animação da tarde para os mais jovens e dos mini passeios no Lima no barco água arriba "LANHEZES"; os fregueses e os amigos vindos de qualquer parte para participar e conviver (ou simplesmente estar), podem escolher o evento que mais os motive e a hora em que vão decorrer  na zona do Parque Verde, de entre as opções aliciantes mencionadas na estendida lista a seguir divulgada. Faça um clic com o rato sobre o cartaz se precisar de aumentar para melhor ler. Então, a saber:


                            E DIVIRTA-SE. Aproveite o verão enquanto o calor dilata os corpos. Carpe diem antes de chegar o frio do inverno que encurta os dias e enrruga a derme.















Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...