sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - Cartaz da atividade para o fim de semana.



                   O União Desportiva de Lanheses (UDL) não vai ter vida fácil na deslocação que irá fazer no próximo domingo à Correlhã (Ponte de Lima), onde vai ter que se bater com o 3º da classificação geral,  a três pontos do líder Valenciano e a dois do 2º, a ADC de Chafé mas com menos um jogo do que estes. O UDL soma até agora apenas três pontos obtidos na única vitória alcançada na prova, por ter vencido em Vila Franca, seguindo nos últimos lugares da classificação geral.

                  Jogar na Boa Morte nunca foi fácil e também no próximo domingo não o será. Porém, nunca nenhum jogo pode ser dado como perdido ou ganho sem que antes seja jogado. O UDL pelo que lhe vi fazer em casa tem potencialidades que não tem podido demonstrar nos resultados e a posição que ocupa na tabela classificativa está longe de corresponder ao real valor da equipa. Estou confiante no empenho da equipa para sair com êxito das dificuldades com que irá deparar e de que obterá um resultado moralizador que a  lançará definitivamente no caminho certo: o das vitórias.

                  

                    JORNADA 6

Classificação
 PRÓXIMA JORNADA:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...