sábado, 3 de outubro de 2015
FALECIMENTO.
FRANCISCO PINTO AGRA, de 61 anos de idade, comerciante de drogaria estabelecido no Largo da Feira e residente no Lugar do Romão, nesta freguesia faleceu ontem, sábado, dia 3 de Outubro, no Hospital de Viana do Castelo, onde estava internado.
O funeral do Xico Agra como popularmente era tratado no meio vai realizar-se hoje, domingo, pelas 17 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nª Senhora da Esperança onde agora se encontra exposto em câmara ardente para a Igreja Paroquial, onde decorrerão as exéquias religiosas, findas as quais irá a sepultar no cemitério desta freguesia.
O Francisco fica ligado à história das pirogas monóxilas no rio Lima que descobriu no sítio da Passagem quando se dedicava à pesca da lampreia, atividade que praticava como amador nos seus tempos livres.
À família mais próxima, designadamente à sua mãe D. Ilda Pinto Agra, ao irmão António José e aos seus dois filhos e neta, formulo os meus votos de pesar e da minha família.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AUTÁRQUICAS 2025 COMENTADA POR CIDÁLIA MEIRIM RODRIGUES NO SEMANÁRIO "A AURORA DO LIMA"
COM O TÍTULO DE "AUTÁRQUICAS 2025", da autoria de Cidália Meirim Rodrigues, vem publicada na página 2 do semanário vianense...

-
CARTAZ Numa sessão que decorreu na Salão Paroqu...
-
A noite já caíra sobre o Parque Verde quando ainda não estava cumprido o programa da festa iniciado pel...
-
RAMALHINHO - Letra do reportório de dança do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Lanheses, Viana do Castelo: Eu cortei o ra...
Descanca em paz Francisco! A morte chega sempre cedo de mais!
ResponderEliminarDescança em paz XICO do AGRA.
ResponderEliminar