sábado, 13 de março de 2010

JESUALDO, UMA MAIS VALIA A PRESERVAR.

           Será uma mais valia na estrutura do departamento de 
futebol.
           O PROFESSOR DEVE CONTINUAR!
[JesualdoFerreira14.jpg]

     A atípica situação vivida, no momento, pelo Futebol Clube do Porto, tem suscitado nos adeptos do tetracampeão nacional algumas reacções menos serenas e, até, injustas, em relação à primeira figura da equipa técnica cujo trabalho em prol do clube deveria  merecer o maior respeito e ilimitado reconhecimento de todos os portistas, quer em atenção ao sucesso amplamente comprovado quer pelas qualificações profissionais e académicas do seu currículo, máxima entrega e respeito pela história ímpar do baluarte da cidade que deu o nome a Portugal.
     Falo do professor JESUALDO FERREIRA, transmontano de gema, que, tendo chegado ao clube com o estígma de treinador de segunda linha e paixão sacrílega assumida, relevando a seu favor pouco mais do que o trabalho desenvolvido no S.C. Braga e Boavista F.C , a todos os títulos muito meritório, diga-se, foi capaz de manter, e até fortalecer, a voracidade ganhadora do insaciável Dragão, com nutridos réditos para os ávidos cofres da SAD portista.     
É    compreensível que os prosélitos de um clube que há mais de trinta anos vem suplantando inequivocamente toda a concorrência, e não só entre muros, conviva mal com este incomum momento de parcial insucesso (não é realista pretender ganhar tudo, em todas as competições e em todo o tempo). Porém, não é altura de olvidar que a estrutura é sólida e encontrará no seu seio, logo, a força adequada para se regenerar.
         Aguarde-se com confiança e alguma dose de paciência a divulgação das medidas que terão de ser tomadas. O mal, -quem duvida?, está diagnosticado e o remédio será ministrado no momento certo, sem precipitações e produzirá bons efeitos no restabelecimento do orgulho portista.
         Tenho, pelo trabalho realizado pelo professor Jesualdo Ferreira no meu clube do coração, um enorme apreço e dedico-lhe, por isso, a maior gratidão e respeito. Muito me agradará saber que, o PRESIDENTE, assegurará a sua continuidade no organograma da estrutura desportiva do clube, em lugar onde as suas qualidades excepcionais muito poderão render, em todas as vertentes da estrutura modelar do departamento do futebol profissional do clube "mais português de Portugal..

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...