sexta-feira, 26 de março de 2010

NOVA ACÇÃO DA CAMPANHA "UM DIA PELA VIDA"


         Um aspecto da assistência
 
 SIMULTANEAMENTE com a habitual cerimónia pascal que há anos a Escola EB, 2,3/S (agora agrupamento de escolas de Arga e Lima) vem promovendo nas suas instalações, inicialmente prevista, no ano corrente, para a vizinha freguesia de Fontão mas que haveria de ser anulada em virtude do actual estado do tempo, foi levada a cabo pela equipa de Lanheses envolvida na referida campanha, mais uma acção de divulgação e recolha de fundos destinados à investigação em que está envolvida a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 
                            Os alunos foram chamados a contribuir para a campanha com 5 cênt.

           A acção teve a participação de elementos da equipa concelhia, Isabel Alpoim e Albino  Ramalho, nomeadamente, bem com da Fátima Agra e Olívia Vale Moreira, responsáveis locais pela campanha bem como de outros colaboradores prestimosos e muito participativos.

                                     A passadeira que vai para o Guiness

          Num altar improvisado no recinto do átrio interno da Escola foi celebrada a missa pascal, a cargo do pároco da freguesia de Fontão e professor da Escola, Padre José Luís, na qual participaram um grande número de alunos, professores, funcionários  e todo o órgão directivo do estabelecimento de ensino a que preside, desde a criação da Escola, o Dr. Manuel Agostinho Sousa Gomes.

  






   O Director da Escola e o celebrante    

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVO QUARTEL PARA A GNR, EM LANHESES

(CÓPIA)         "O ...