sábado, 23 de março de 2024

CABRITO DA PÁSCOA VOLTA AO CARDÁPIO DO UNIÃO DESPORTIVA DE LANHESES (UDL)


                   A epidemia Covid19 interrompeu a realização por parte da direção do UDL (União Desportiva de Lanheses) do  tradicional encontro de sócios e simpatizantes ou não, com a designação de CABRITO DA PÁSCOA, uma iniciativa com êxitos sucessivos que reunia umas dezenas senão centenas de inscrições. O convívio decorria habitualmente no refeitório da Escola Secundária EB 2,3/S, do Agrupamento de Escolas de Arga e Lima onde o espaço permitia o ajuntamento de muitos convivas.

                  A realização do CABRITO DA PÁSCOA regressa este ano, já não no espaço que lhe era cedido na freguesia, mas no Restaurante Europa situado na margem esquerda do rio Lima à saída da ponte no sentido de Ponte de Lima.

                  Desconhecemos a razão da escolha fora da Freguesia, muito embora não muito afastada da naturalidade do UDL, suscitando contudo algumas dúvidas sobre a capacidade das instalações comportarem todas as inscrições que porventura venham a acontecer.

                 O evento tem justificação no sentido de motivar a inscrição como associado do UDL e ajudar a resolver a precária situação económica do clube, bem como de  unir os apoiantes da equipa nas derradeiras cinco jornadas do campeonato da primeira divisão com vista a levantar a jovem equipa lanhesense do lugar de descida no qual se encontra.

                 A União faz a força! A adesão a vitória!

         Remígio Costa         

                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...