quinta-feira, 14 de maio de 2020

CONVITE: Paço de Lanheses em baixa.





                 Sem que me tivesse sido feito qualquer pedido por parte de D. Lourenço, gerente e proprietário da quinta do Paço de Lanheses (TH), entendi disponibilizar com muito gosto este espaço para divulgar as iniciativas e as ofertas proporcionadas pela Casa d'Almada na área do Turismo de Habitação (TH), cuja qualidade de serviço e o ambiente prestigiam não só quem os promove como a nossa amada freguesia de Lanheses (Viana do Castelo) onde a histórica Casa se localiza.


"Assunto: Convite: Paço de Lanheses em baixa."

"Caros Amigos,

A quinta do Paço de Lanheses está linda nesta altura do ano e ao contrário de outros anos está vazio de hóspedes apesar de termos tudo em bom funcionamento para os receber.

Então, como faz uma enorme pena de não ser bem aproveitado como merece e devido ao risco de contágio do Covid 19, decidimos separar totalmente a ala principal da casa e transformá-la num apartamento privado, com três quartos suites mais um quarto sem wc , incluindo uma pequena cozinha, para garantir a total independência a quem se instalar.

Como se trata de uma situação especial reduzimos para o valor de 220 euro por noite e aos amigos poderemos baixar ainda para 200 euros ou 180 euros quando ficarem mais de três noites. Se necessário, continuaremos a fornecer refeições a combinar com um dia de antecedência.

As actividades da Pony School continuam cá em casa e podem usufruir das aulas com os garranos dadas pela Paivi. Também os passeios de interpretação da flora local terão a sua continuidade e ambos podem ser igualmente marcados com um dia ou dois dias de antecedência.

Esta é uma altura que todos precisamos de saúde e espaço por isso esperamos poder proporcionar-vos um sítio de descanso e bem-estar junto da Natureza.

Um grande abraço de saudades, Lourenço
Paço de Lanheses (Turismo de Habitação)
Lanheses, 4925-411 Viana do Castelo
Portugal
Tlm.: 00351 96 534 58 02"

Fotos; doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...