segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SOBEJARAM CALOR E SOMBRA NA FESTA DO MILHEIRAL, NO PARQUE VERDE.




 Sobejaram as condições naturais para a realização com sucesso da edição deste ano da Festa do Milheiral, no Parque Verde, em Lanheses, no que respeita às excecionais condições atmosféricas em que ela decorreu e a algum desafogo nos amplos espaços de sombra onde se concentra a maior parte dos participantes no piquenicão, este o objetivo primordial do certame, aparentemente menos preenchido do que nos anos precedentes. Ainda assim, e apesar de se tratar de um evento de natureza distinta da generalidade das muitas manifestações festivas desta região do vale do Lima, os responsáveis pela organização poderão considerar terem sido cumpridos os principais objetivos a que se propuseram.


   Não tendo acompanhado de perto a maior parte dos números do programa, designadamente os que decorreram no período noturno, tive oportunidade de percorrer os pontos mais preenchidos do recinto, e registar nas fotografias que a seguir vão inseridas o ambiente que, à tarde, acontecia no Parque Verde.













 António Rocha, presidente do UD Lanheses, e popular Carlos Manuel, sócio vitalício de honra do mesmo clube, em interessante e amena interpelação garantidamente respeitante à gestão desportiva da equipa lenhesense.



































                               O MILHEIRAL VERDADEIRO

Fotos: doLethes
Remígio Costa

   

1 comentário:

UDLANHESES (SEMPRE) NO CORAÇÃO

  Somos Lanheses, Alegria nossa, Do Vale do Lima, Aldeia do Minho A quem o povo acarinha Até onde possa. É o UDLanheses a maio...