sábado, 28 de outubro de 2017

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA - CARTAZ FIM DE SEMANA 28/29 DE OUTUBRO


AF Viana do Castelo
Campeonato distrital de 1ª divisão
8ª jornada
2017.10.29
                                                      JORNADA 8



               A minha percentagem de acerto nos prognósticos que tendo vindo a fazer é, indiscutivelmente, muito regular, isto é, "não acerto um" ou quase. Se prognostico uma surpresa ela acontece...noutro jogo em que previ pudesse acontecer dentro de noemalidade, e tudo acabou no desfecho que todos (menos eu) esperavam. Quando tento ser Nhaga e "vejo" uma goleada do clube visitado, é o visitante que luta para não cair à água e empurra para a piscina o presumido melhor nadador. Desta é que vai ser, prevejo eu! O Távora vai vencer, por ser duro de roer, mas, apesar de ser por poucos, volta a perder apenas para me contradizer. E se for o Piães, que eu afirmava que na época anterior jogava mais do que conseguia nesta e virei a prognosticar comportamento para descer, vem o Cerveira comandante, e o tratante daquele "duas caras" sr. Vitorino perdeu lhe o respeito e deu-lhe duas no focinho, e coitadinho, apenas lhe retribuiu com um beijinho.

          Bem, se pensam que sou de desistir, desenganem-se, porque vou persistir quanto mais não seja para fazer rir, enganando-me, sem querer por isso andar a carpir mágoas. E o que penso faço, mas cuidado não tenho jeito para palhaço, estou mais virado para dar aos que até aqui chegaram, um apertado e amigo abraço. Capiche?

                  Ponte da Barca - Monção          1
            Cerveira           - Neves              1
            Valenciano - Courense              1
            Correlhã .- Limianos                  x
            Távora - Moreira do Lima          x
            UD LANHESES - SC VIANENSE   1 (7-0!)
            AD Chafé - Campos                    2
            Vila Franca - Vitorino de Piães  2

  Remígio Costa                        
    
                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...