sexta-feira, 5 de junho de 2015

MINHO DIGITAL - HOJE, PRIMEIRA EDIÇÃO ONLINE.




Hoje (6ªFeira), 5 de Junho, estará online a Edição nº1 de um novo jornal semanário: MINHO DIGITAL!

Na 1ª página, entre outros títulos, poderá ler:

- Narcotráfico, branqueamento de dinheiro e política no Alto Minho. Veja as fotos, saiba onde, quem, como e porquê na manchete que preparamos. Um cocktail explosivo!

- «Ser solidário ao alcance de um simples clique». É um teste que fazemos aos nossos leitores e que a todos poderá surpreender. Para o bem ou para o mal! Está nas suas mãos …

- O ano passado foi o nosso colaborador e Escritor Orlando Barros a ser premiado no Brasil. Há dias, foi a vez de outro ilustre Homem de Letras do Alto Minho. Saiba quem é, conheça a sua obra e o que pensa do acordo ortográfico. Tudo numa entrevista.

- Dizem que «é dos carecas que elas mais gostam», mas fique a saber que, em Viana do Castelo, já é possível o transplante capilar! Feito por um Minhoto!

- E, já agora, saiba qual foi a notícia que o nosso colega Director/Editor, um assumido ‘Dragão Assanhado’, mais teve dificuldade em clicar ‘EDITE-SE’:  a vitória do Benfica e os festejos que começaram no Café Queirós em Vila Nova de Anha onde iniciaram um cortejo que culminou em grande festa ao fundo da Avenida dos Combatentes em Viana do Castelo!...


Boa leitura!


MINHO DIGITAL





Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...