quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"MOVIMENTO VAMOS AJUDAR O ZÉ"

              O Zé é natural e residente na freguesia nossa vizinha de Vila Mou, e muitos de nós o conhecem e têm como amigo pela convivência ou por uso dos seus serviços no âmbito das suas competências profissionais, quando era solicitado. É um cidadão de trato irrepreensível, bastante jovem ainda, que atravessa uma fase delicada da sua vida por sofrer de uma doença rara para cujo tratamento são exigidos recursos incomportáveis para as suas posses e da sua família, em virtude de ser forçado a procurá-los no estrangeiro por não existirem em Portugal.

             Há já algum tempo que decorre na região uma campanha para angariação de fundos com vista a auxiliar o Zé nos tratamentos médicos caríssimos a que tem de sujeitar-se na esperança de recuperar a saúde e a qualidade de vida que perdeu, bem como as condições indispensáveis que lhe permitam prover ao seu sustento e da sua família, no futuro.

             A Junta de Freguesia de Lanheses aderiu à campanha em curso e leva a efeito no seu fórum Professor Gabriel Gonçalves, onde o Zé foi responsável pela colocação do pladour, um espectáculo de música ao vivo, no próximo dia 21, pelas 21 horas, com organização de Luís Novais, onde actuarão Vanessa Santos, Rosana Agra e Carina Brito, com entradas solidárias a 3 (três) euros, apenas.

             Vamos, também nós lanhesenses, oferecer a nossa solidariedade ao amigo Zé.


2 comentários:

  1. Um Amigo Do Ze:
    Poderei eu, encontrar o remedio neste Pais? Saber o preco? E saber se eu terei posses para o comprar? Preciso de saber o nome do medicamento e,
    se tudo for possivel eu enviarei-o para a residencia do autor do blog.

    ResponderEliminar
  2. Como cidadão, como um Ser desta nossa Humanidade o meu agradecimento a esta junta de freguesia que me fez admirar com tal nobre atitude. Um Bem-haja para a Junta! E claro está para este Sr. que está sempre por em cima do acontecimento o meu agradecimento!

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...