sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ESTOU APAIXONADO!


 "Estou Apaixonado" - João Paulo e Daniel

           Sim, é verdade. Estou mesmo apaixonadérrimo, assim "tipo" abobado,  por um dos quatro exemplares dos mini-palhaços seleccionados pelo júri e divulgados no doLethes; já inscrevi o meu voto e aguardo agora ansiosamente pelas 00:00 horas desta noite  para conhecer o resultado da votação e o vencedor do concurso.

           E o(a) amigo(a) visitante, já fez o mesmo? Não? Então, de que está à espera? Vamos lá, é simples, não custa nada e o seu voto, mesmo que não venha a contribuir para a vitória do mini-espantalho de que mais gosta, é, ainda assim, precioso para a avaliação da aceitação da iniciativa e um incentivo para os concorrentes. É só fazer um clik com o rato no círculo correspondente ao nº do boneco e...pronto!

           (ia escrever que é como quem rouba o primeiro beijo à namorada mas os tempos mudaram...)

           Apaixone-se, não "jogue fora" as oportunidades que a vida todos os dias lhe oferece.

            Se é um dos 2820 visitantes que nos últimos quatro dias passou  pelo doLethes e não se apaixonou por nenhum dos quatro mini-palhaços finalistas do concurso, está ainda a tempo de se deixar "embeiçar" até à última badalada das 24 horas de hoje.

               Apaixone-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...