terça-feira, 2 de abril de 2013

HENRIQUE MEIA-NOITE VOLTA A TREINAR O UD LANHESES.

             


              O União Desportiva de Lanheses,  da Divisão de Honra de AF Viana do Castelo, imita o Sporting Clube de Portugal, da I Liga, e volta a mudar o treinador da equipa. Na presente época, depois de Domingos Morais, que tinha iniciado a terceira época como treinador dos lanhesences ter sido substituído por Zé Pequeno há pouco mais de dois meses, entregou agora a Henrique Meia-Noite o comando da equipa por abandono do antecessor.

               O Henrique é um ex-atleta e dirigente do UD Lanheses e já exerceu  funções de treinador principal em anos anteriores, com resultados satisfatórios, tendo abandonado o cargo por razões de saúde. É uma apaixonado do futebol e adepto militante do União Desportiva de Lanheses de que é presidente o seu irmão José Pereira. Sabe muito de futebol e tem grande capacidade para se relacionar e criar empatia com os jogadores pelo que a substituição pode ser frutuosa para a permanência da equipa na divisão de Honra, o único objectivo da formação azul-amarelo.

               O novo treinador terá como adjunto Samuel, que também já envergou a camisola do UDL e estava integrado na formação do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...