domingo, 7 de fevereiro de 2010

O FUTEBOL DA NOSSA TERRA

           TAÇA DA A.F.V.CASTELO
Estádio 15 de Agosto, 14,30 horas.
                                    A formação do UDL, que hoje defrontou r venceu o Neiva
           
              U.D. LANHESES, 2 - A.C.D. Neiva, 1
                      (ao intervalo: =-1)
LANHESES. Coutinho. Fábio Castro (Fábio Costa, 45m), Paulo, Bruno, Pedro Leite, Filipe (Zé, 85m), André /Nuninho, 45m), Edgar, Valter, Johnny, Dario.
GOLOS: 0-1, aos 25m; 1-1, Pedro Leite, aos 65; e, aos 90+2, Dario (?).
Árbitro: Micael Esteves

                                       O guardião forasteiro foi obstáculo difícil de transpor
               "AUTOCARRO", rebocado a um minuto do fim do encontro.
              Já com os forasteiros reduzidos a nove elementos por expulsão de dois jogadores, os locais lograram eliminar o Neiva a escassos segundos do fim do tempo regulamentar. Porém, os comandantes do campeonato, exibindo-se sem grande brilhantismo mereceram, mesmo assim, o triunfo pelas oportunidades criadas e terem sido a equipa que mais trabalhou para isso. O jovem guarda-redes visitante foi a figura da partida, sendo responsável pela magreza do marcador.
              O golo da vitória  foi bastante contestado pela equipa de Neiva, quanto a nós sem razão, porquanto nos situávamos por trás da baliza e vimos que, não obstante a rápida tentativa de evitar o golo por parte do guarda redes forasteiro, a bola transpôs completamente a linha de baliza.
              A arbitragem não nos pareceu muito segura e criteriosa sendo de salientar um lance ainda na primeira parte e com o resultado em branco, o qual resultou na anulação de um golo aos locais por presumível falta que, a nós e a muitos outros, não nos pareceu acontecer.

    Uma presença quase constante de camisolas amarelo-azuis na área visitante tendo como protagonista o guardes redes dos neivenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...