sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

DESFILE DE CARNAVAL DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ARGA E LIMA.


         Decorreu esta manhã de sexta feira dia 21 de fevereiro, o 30.º DESFILE DE CARNAVAL do Agrupamento de Escolas de Arga e Lima, em Lanheses, Viana do Castelo, -o primeiro no mandato do atual diretor, o professor dr. Leme que sucedeu ao professor dr. Agostinho Gomes por força da passagem deste à situação de reforma-, o qual envolveu dezenas de alunos, professores e auxiliares de ação educativa dos estabelecimentos de ensino pertencentes àquele prestigiado Agrupamento

         Tal como nas edições anteriores, o peculiar evento que decorre, ininterruptamente, desde a fundação da Escola EB 2,3/S, de Lanheses, saiu à rua pelo itinerário habitual percorrendo pelo lado oeste a Av.ª 25 de Abril, a Rua dos Almadas, o centro cívico Largo Capitão Gaspar de Castro, seguindo depois pela Rua Estrada de Igreja até ao local do início.

         Beneficiando das condições muito favoráveis do tempo que se apresentava com sol esplendoroso e excelente temperatura para a época, o desfile interessou não só a familiares dos alunos e respetivos encarregados de educação, os quais compareceram em elevado número, como à população local e das freguesias representadas no cortejo. 

         Segue a publicação fotográfica do evento.















































































Fotos: doLethes
Remígio Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...