terça-feira, 3 de setembro de 2019

PASTELARIA AREZES ENCERRA PARA O PROPRIETÁRIO ABRIR.

       

    
                       Pastelaria Arezes, em primeiro plano

      Está encerrada desde ontem, segunda-feira dia 2 de setembro,  a conhecida Pastelaria Arezes, no Largo Capitão Gaspar de Castro. O estabelecimento vinha a ser gerido há já alguns anos em modo de contrato condicionado por empresário doutra localidade, tendo cessado por vontade do proprietário senhor Arezes, o qual decidiu retomar a atividade de pasteleiro que havia interrompido por vontade própria.

      O encerramento é temporário constando no círculo dos habituais frequentadores que a família proprietária do estabelecimento decidiu recuperar a exploração do negócio por conta própria, e encarregar à filha Sandra a gerência do mesmo.

     Que prospere e mantenha a qualidade de serviço que sempre prestou.

Foto: doLethes
Remígio Costa 
     

3 comentários:

  1. Graças a Deus!
    No dia do milheiral passei por la e nao so comi o pior bolo da minha vida como levei para casa pão que parecia ter 3 dias!!!

    ResponderEliminar
  2. Pensei que era agora que ia abrir como loja de ferragens...pelo menos o proprietário dizia sempre que se lhe deitassem a casa abaixo que abria uma de ferragens, como mais baixo não dá para estar...

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que quando lá voltar Já tenham copos lavados!!!.Certo dia passei lá e não me aviaram um panachê por que não tinham copos lavados! Parece anedota mas é a pura verdade!

    ResponderEliminar

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...