segunda-feira, 23 de março de 2015

OBITUÁRIO


                        

                                                                      1924 - 2015
                       
                   GARCIA CASTRO DO VALE, de 91 anos de idade, viúvo, com residência habitual no Lugar de Santo Antão, em Lanheses, faleceu hoje segunda feira, 23 de Março, de morte natural.

                   O funeral vai realizar-se amanhã, terça feira dia 24, pelas 17 horas, saindo o corpo em cortejo fúnebre da capela mortuária de Nossa Senhora da Esperança desta localidade onde se encontra exposto em câmara ardente para a Igreja Paroquial onde decorrerão as exéquias religiosas findas as quais irá a sepultar no cemitério de Lanheses.

                              À família enlutada apresento as minhas condolências pessoais e da minha família.













1 comentário:

  1. A pior dor que alguém pode viver, é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e dar-nos conta de como a vida é frágil.

    Apesar do sofrimento, é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias é sempre o que fica depois da morte.

    Condolências á familia.

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...