segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DOAÇÃO DE PRÉDIOS À FÁBRICA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE LANHESES.

                   


   
Em escritura notarial firmada no dia 24 de Janeiro do ano corrente, ANA MARIA TINOCO FURTADO DE MENDONÇA E LIMA, a residir em Viana do Castelo, doou à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Eulália de Lanheses, os seguintes prédios:

                    "Artº nº 1 - Leira de Cultivo e Paúl. Artigo matricial nº 349 ARV:  confrontando a Norte: Rego, a Sul Caminho do Trigal, a Nascente, Manuel João Lourenço e a Poente, Casimiro Rodrigues Alves de Castro e outra.

                    Artº nº 2 - Leira de Cultivo e Paul. Artigo Matricial nº 400 ARV: confrontando a Norte: Rego, a Sul, Caminho do Trigal, a Nascente, Domingos da Cruz e a Poente, Francisco Gonçalves de Castro.

                    Artº nº 3 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 407 ARV: confrontando a Norte: Rego, a Sul, Caminho do Trigal, Nascente Rosa Sousa da Rocha, Poente, Maria do Carmo Pereira.

                   Artº nº 4 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 713 ARV: confrontando a Norte: Caminho, a Sul Estanteiras, a Nascente, Mário de Castro Agra, a Poente, José Custódio Alves Pereira.

                   Artº nº 5 - Leira de Lavradio e Paul. Artigo Matricial nº 1044 ARV: confrontando a Norte, Caminho, a Sul Olívia A. Pereira e Outros, a Nascente, Rego e a Poente, Augusto Dantas Rocha.

                   Artº nº 6 - Leira de Cultivo. Artigo Matricialnº 587 ARV: confrontando a Norte, José Antunes Júnior e Outros, a Sul José Parente, a Nascente, Manuel Rio Paredes, a Poente, Mário Rodrigues Mendes.

                   Artº nº 7 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 247 ARV: confrontando a Norte, Caminho, a Sul, Domingos da Silva Franco, a Nascente, Joaquim Rodrigues Mendes e a Poente José Rio Paredes.

                   Artº nº 8 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 261 ARV: confrontando a Norte, Avelino Alves de Castro, a Sul Rio Lima, a Nascente Rosa da Rocha e a Poente, Rosa Palhares e Outros.

                   Artº nº 9 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 190 ARV: confrontando a Norte, Caminho, a Sul Rio Lima, a Nascente Manuel Rodrigues Rio e a Poente, Correia Leal.

                  Artº  nº 10 - Leira de Cultivo. Artigo Matricial nº 2008 ARV: confrontando a Norte, com António da S: Cerquinha, a Sul José Manuel Lourenço, a Nascente com Rego da Silvareira e a Poente Caminho."

                   A doadora,  Ana Maria Tinoco Furtado de Mendonça e Lima foi, em tempos, professora do ensino primário na freguesia de Lanheses.

                   Os dados acima mencionados constam do boletim paroquial nº 736, Ano 14-A, de 02.02.2014, da Paróquia de Santa Eulália de Lanheses, posto a circular no passado Domingo, dia 02.02.

Sem comentários:

Enviar um comentário