sexta-feira, 13 de maio de 2011

O CONTENTOR DA SOLIDARIEDADE.

            
            No Largo Capitão Gaspar de Castro (Benemérito), está instalado desde hoje, dia 13, junto à cabine telefónica existente em frente à paragem dos autocarros, um pequeno depósito para recolha de roupa devidamente sinalizado, que beneméritos anónimos ali queiram colocar com vista a ser entregue a famílias e pessoas que dela mais necessitem e não tenham recursos bastantes para a adquirir.
            As peças ali depositados serão recolhidas e depois de seleccionadas, serão facultadas nas condições de serem usadas pelos mais carenciados em função das suas necessidades e em conformidade com as avaliações da posse das técnicas que vêm colaborando com a Obra Social Riba Lima, a quem estão cometidas estas actividades de solidariedade social.
            Para mais esclarecimentos, os interessados poderão contactar as técnicas drªs. Joana e Catarina que colaboram com a Obra Social, nas instalações do Centro Paroquial e, bem assim, consultar os cartazes que estarão afixados nos locais mais frequentados desta freguesia, de Vila Mou, São Salvador da Torre e Meixedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...