domingo, 29 de maio de 2011

ESTA NEM AO DIABO LEMBRARIA!

DIA EUROPEU SEM CUECAS
1 DE JUNHO
UMA INICIATIVA DO COMERCIO TRADICIONAL
EM VIANA DO CASTELO

A Casa Universal, representante exclusivo da marca OMNI, uma marca cheia de tradições no Mundo do Vestuário, uma marca jovem para jovens e menos jovens em que as inovações estão sempre presentes em memória do seu criador o Vianense, Eduardo Freitas que neste Mundo da Moda levou bem longe o nome de Viana do Castelo e que no ano 2008, num momento de inspiração habitual, aliás uma das suas virtudes, criou este Dia Europeu Sem Cuecas.
Nunca te esqueceremos Eduardo Freitas, estarás sempre presente nas nossas criações e brincadeiras com a visão do teu rasgado sorriso atrevido, mas humano e leal.
Com vários artigos em promoção principalmente as CUECAS para Homens e Senhoras, Rapazes e Raparigas, a preços anti-crise impostos pela TROIKA.
De 3 €uros  a  5 €uros poderás comprar umas cuecas e usá-las só no dia 2 de Junho, mas não te deves esquecer que no dia 1 de Junho deves andar sem CUECAS.
Vem visitar este estabelecimento, situado na Zona Histórica da cidade de Viana do Castelo, na Rua Sacadura Cabral nº13 a 19, perto da Praça de República e da Sé Catedral, numa mescla decorativa do rústico e artigos de vestuário modernos à disposição de todos os clientes de todas as idades. Uma casa com 75 anos de vida mas sempre actual.
São acções como esta ou semelhantes que levam o Comércio Tradicional a sobreviver, naturalmente que é difícil mas todos unidos iremos conseguir.
                    DOLETHES NÃO TEM QUALQUER INTERESSE PARTICULAR NESTA SINGULAR INICIATIVA, PELO QUE A DIVULGAÇÃO AQUI FEITA INSERE-SE NUMA ATITUDE DE BAIRRISMO E APOIO AO COMÉRCIO TRADICIONAL DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS QUE SEMPRE DEFENDI E DEFENDO.

1 comentário:

  1. Privei variadas vezes com o Eduardo Freitas, um excelente Ser Humano, generoso e verdadeiro amigo do seu amigo. Pena a vida ter corrido assim...Descansa em Paz Eduardo, a tua obra terá continuidade!

    Iniciativa muito de acordo com a característica marotice do Eduardo...

    ResponderEliminar

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...