quarta-feira, 12 de maio de 2021

AOS 101 ANOS, A CAROLINA PARTIU PARA A ETERNIDADE.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e interiores

                      A caminho dos 102 anos faleceu no dia de ontem terça-feira dia 11 de maio, na residência do Lugar do Outeiro onde morava, CAROLINA PALMA DE LIMA, uma figura singular que lega à comunidade lanhesense um exemplo de trabalho voluntário, dedicação e devoção por causas de interesse comum, designadamente, no apoio às atividades culturais, de solidariedade e religiosas decorrentes na freguesia, cuja relevância prevalece na memória daqueles que a conheceram e com ela privaram.

                Conheci a Carolina desde os meus primeiros anos de infância, ainda ela prestava serviço auxiliar no consultório médico do senhor Doutor Jorge Machado a funcionar nas antigas instalações da Casa do Povo. Naquele tempo, já ela era membro preponderante no apoio ao Grupo Folclórico e à atividade do teatro amador daquela instituição, dedicando ainda muito dos seus tempos livres ao ensino da catequese e como componente do coro paroquial. Prestável, amável e sempre disponível, a Carolina entregava-se por inteiro em tudo em que se envolvia.

                 Há muito que vivia retirada da vida social na sua habitação na quietude natural do lugar do Outeiro, em Lanheses, tendo como dedicada cuidadora permanente uma vizinha pertencente a uma família das suas relações, bastante mais jovem. Pelo que se presumia comummente, e a tranquila longevidade da cuidada confirma, a senhora menina Carolina gozou do fim de vida que ao longo da existência fez por merecer. 

                Tem o funeral marcado para hoje no cemitério paroquial de Lanheses,  quarta-feira, pelas 16:30h, após missa de corpo presente na Igreja local cumprindo as determinações legais adequadas. 

                Que Deus a tenha no lugar que merece. 

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Carolina Palma de Lima 101 Anos (Residente em Lanheses) Faleceu Sua Família cumpre doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações amizade seu falecimento que funeral se realiza Quarta-Feira, 12 de Maio, pelas 16:30 horas, na Igreja Paroquial de Lanheses, seguindo para cemitério local, após celebração da Missa de Corpo Presente. Antecipadamente, Família reconhecida agradece compreende impossibilidade de estarem presentes neste momento de dor, devido situação em que País se encontra. Lanheses, 11 de Maio de 2021 Preotigi Soles Gomes, Ldo. dicaçරn, cridade Compatancia Gratiden, VOSSO ርO 965 5311 75 11168 નટ"

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e interiores 

 (Fotos colhidas nas redes sociais)

 

REMÍGIO COSTA 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...