sexta-feira, 9 de agosto de 2019

UD LANHESES PROMOVE FESTA DO EMIGRANTE EM 15 DE AGOSTO, PARA INÍCIO DA ÉPOCA 2019/20.






















          
















        Sendo agosto o mês do ano em que se verifica a maior afluência da população emigrante de Lanheses em visita à terra natal, o União Desportiva de Lanheses (UDL) escolhe preferencialmente, desde há já muitos anos, o dia 15 do mês em curso para apresentação aos sócios e simpatizantes as equipas do diversos escalões para a atividade desportiva da época, e proporcionar à população em geral momentos de são convívio e confraternização.

        Para aquele fim promove no seu Estádio um conjunto de torneios em que intervêm não só as equipas que vão disputar as provas da A.F. Viana do Castelo, mas também campeonatos para populares, por lugares, onde participam emigrantes e residentes.

       Pelas 17:00 horas será apresentada a formação sénior que compete na 1.ª divisão da AFVC, e a nova equipa técnica liderada pelo treinador Rogério, num encontro de futebol em que participa a equipa-revelação da época anterior o SU Cardielense, estando em disputa a Taça Manuel Lima "Viga", antigo atleta do Clube UDLanheses.

      O programa da festa tem início às 10:00h, com intervalo pelas 12:30h para almoço, retomando a ordem da programação pelas 15:00h prolongando-se depois até às últimas horas do dia.

     Durante todo o tempo da concentração dos participantes estará aberto o BAR do recinto com petiscos e febras de porco no espeto e bebidas variadas, enquanto pela instalação sonora passará música popular e de dança.

     Apareçam. Quem faz a festa grande é a comparência do maior número de festejadores. Não permitas que os laços se desprendam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A FESTA AO ORAGO SANTO ANTÃO ONDE OS ANIMAIS NÃO VÃO.

             Santo Antão, santo patrono dos animais, é venerado há muitos anos numa capelinha erguida no cimo de um pequeno morro sito no lu...