sábado, 11 de maio de 2019

DESPORTO ESCOLAR EM PROVAS DE DANÇA NO GIMNODESPORTIVO DE LANHESES (Viana do Castelo)

  


   Equipas femininas dos Agrupamentos de Escolas de Viana do Castelo, Monção e Lanheses, em número de algumas dezenas de crianças e adolescentes, participaram nesta manhã de sábado dia 11 de maio, em provas das atividades curriculares da disciplina de educação física na especialidade de dança, as quais decorreram no pavilhão gimnodesportivo da Casa do Povo de Lanheses, com a presença nas bancadas dos familiares e encarregados de educação dos alunos, colegas e alguns professores.

   Grupos constituídos por alunas de diferentes escalões etários e grau de escolaridade exibiram-se perante um júri distribuído por cinco mesas compostas por dois elementos, os quais anotavam as avaliações na sequência das respetivas apresentações para, seguidamente, serem recolhidas e registadas em computador para apuramento de resultados e efeitos de classificação.

  Orientaram e coordenaram com eficiência e bom ritmo todas as ações que decorreram na pista os correspondentes professores responsáveis por cada um dos grupos, numa sessão com duração superior a três horas.

  Segue o registo fotográfico da sessão ocorrida.






















































































































Fotos: doLethes 
Remígio Costa 

1 comentário:

  1. Está fantástica esta notícia, um muito obrigado ao Sr Remígio Manuel Silva da Costa. Facilitou e muito a notícia para o Jornal da Escola.

    ResponderEliminar

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...