segunda-feira, 18 de junho de 2018

ADEMAR PEREIRA NO NACIONAL DE RALICROSS


ADEMAR PEREIRA PRESENTE NA TERCEIRA PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE RALICROSS
                               (Imagem de arquivo)

 No passados dias, 16 e 17 de junho, Ademar Pereira participou na terceira prova do campeonato nacional de ralicross em Sever do Vouga, na Pista do Alto do Roçário.
Com uma lista recheada, a terceira prova do campeonato realizou-se em Sever do Vouga, nesta que é uma das provas com mais adrenalina e das que mais público junta. Nesta ronda, Ademar Pereira marcou presença uma vez mais, na categoria Super Nacional 4WD, com o seu Subaru Impreza Wrx Sti. Foi um fim de semana cheio de adrenalina mas ao mesmo tempo um fim de semana de melhoramentos na sua máquina, onde foi possível confirmar as evoluções mas também detetar pontos a melhorar.
O dia de sábado começou com os treinos livres e cronometrados, onde o seu Subaru se portou à altura, conseguindo bons tempos e um bom ritmo. Já na primeira corrida de qualificação, com um calor abrasador, o maior desafio foi mesmo as altas temperaturas que se faziam sentir dentro e fora do carro. “Esteve imenso calor o que dificulta a tarefa de conduzir mas estive sempre concentrado em manter-me perto dos Super Carros.”
No domingo, completou a terceira e quarta corridas de qualificação, sem problemas, terminando o dia com a final. O piloto vianense conseguiu arrecadar o primeiro lugar na Super Nacional 4WD e o quarto lugar na geral de Super Carros: “foi um fim de semana em cheio, correu tudo bem, deu para encontrar pontos a melhorar no Subaru e deu para usufruir das evoluções feitas. Agora, é pensar já na próxima“.
Ademar Pereira agradece todo o apoio que recebeu durante o fim de semana, em especial aos seus patrocinadores e amigos. “Agradeço à minha assistência pelo empenho, à Auto Meinedo pela presença, ao Sr Paulo da Paulo Amortecedores, à Autoperfomance, aos meus patrocinadores: Neves International Transports e NortAluga e a todos os meus amigos pelo apoio.” A próxima prova realiza-se em Montalegre, nos dias 7 e 8 de julho.  

RECIROSA COMPETIÇÕES UNIPESSOAL, LDA
Parque Industrial da Meadela Lotes 29,30,31
4900-021 Viana do Castelo
NIF 513694293
Telem. 962572490
Telef. 258813275
(Texto de cortesia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...