terça-feira, 3 de novembro de 2015

CONSULTA (GRATUITA) DE DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CANCRO ORAL.




 
      Promovido pelo Projecto Um Dia Pela Vida da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Núcleo Regional do Norte, vai ter lugar em Viana do Castelo uma campanha de sensibilização para a prevenção do Cancro da Cavidade Oral que inclui:

           Dia 27 de Novembro, 21h30min, Palestra de sensibilização;
           Dia 28 de Novembro, 10h00 -13h00 e das 15h00 – 18h00, consulta de diagnóstico precoce do Cancro da Cavidade Oral.

Estas acções, que decorrerão na Escola Secundária de Santa Maria Maior (liceu), serão da responsabilidade da Unidade Móvel de Estomatologia e Medicina Dentária da Liga Portuguesa Contra o Cancro e da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar.

A participação em qualquer uma destas acções é GRATUITA.

Para as consultas do dia 28, a equipa de médicos apenas poderá atender no máximo 200 pessoas. Deste modo, a fim de melhor programar os atendimentos de todos os que pretendem usufruir de consulta, torna-se necessária a inscrição prévia com a indicação da hora e do turno (manhã ou tarde) em que pretende ser atendido.
Nesse sentido, solicitamos a melhor colaboração de V. Ex.ª na divulgação destas acções indicando que as inscrições devem ser feitas por mail ou telefone para os seguintes contactos:
·         Email: mcclavel@ligacontracancro.pt
·         Tlm: 910 944 609
A inscrição deve indicar:
·         nome
·         telefone (fixo ou telemóvel) de contacto
·         e-mail (de preferência, caso utilize)
·         o período do dia preferido: manhã ou tarde.

Ao inscrever-se, ou posteriormente, cada pessoa será informada da hora provável de atendimento para se evitar excesso de filas e elevados tempos de espera.

As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 16 de Novembro.
Esta consulta está aberta ao público em geral. Contudo, gostaríamos que fossem motivadas a usufruir desta oportunidade as pessoas de meios rurais ou menos habituadas a frequentar o médico de família, muitas vezes menos familiarizadas com as idas ao dentista e ainda todas as que apresentem qualquer lesão na boca e que desejem ser observadas por especialistas.

Anexamos o cartaz para melhor divulgação da actividade.

PARTICIPE, FAÇA A SUA CONSULTA. LUTE PELA SUA SAÚDE!

(Texto de cortesia)

Sem comentários:

Enviar um comentário