segunda-feira, 13 de maio de 2013

KARATE KYOKUSHIN VIANA EM GRANDE NO CAMPEONATO NACIONAL




Três dos seis atletas da Seishin Kyokushin Portugal saíram medalhados do Campeonato Nacional de Artes Marciais (sub-20) em formas – Kata, no passado dia 11 de Maio em Espinho, sendo que as formas não são uma especialidade do nosso Karate, que previligia mais o aspeto da luta de contato. O Pedro Rocha de Lanheses sagrou-se vice-campeão nacional da sua categoria (13 anos, avançados); o José Pedro Ligeiro obteve o 3.º lugar (13 anos, iniciados) e o José Miguel Ligeiro o 3.º lugar (15 anos, iniciados) ambos de Viana do Castelo. Os restantes atletas: Rafael Silva, Sofia Rufo e Joana Mendes, todos de Viana, estiveram muito bem mas ainda não foi desta, já que nas suas categorias os adversários eram fortissimos, tendo ainda assim ficado muito perto do pódio. Um dia em cheio para todos e pleno de esperanças para o futuro da nossa modalidade que se pratica há apenas 7 anos em Viana do Castelo e cuja direção técnica está a cargo do Sensei Luis Pinto.

4 comentários:

  1. Quem quiser treinar Karate connosco em Lanheses não hesite e apareça às quartas-feiras às 19h e sábados às 18h no Pav. Pré-construído da antiga Telescola (junto à rotunda da ponte de Lanheses). Indicado para crianças a partir dos 7 anos de ambos sexos e adultos sem limite de idade. Procure qualidade e competência, aprenda realmente a defender-se com eficácia com professores devidamente licenciados. Para mais informações consulte o nosso website:http://seishinkyokushin.webnode.com.pt/ ou telefone para o 966107823.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Luís pelo teu trabalho!
    Parabéns também ao Pedro Rocha pela sua brilhante classificação.
    Um forte estimulo para continuar!
    Quanto ao Luís Pinto e à esposa Céu, vizinhos e amigos, um abraço e que continuem a somar êxitos.

    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  3. I think the admin of this web site is really working hard for his website, since here every stuff is quality based
    stuff.

    My site :: click here

    ResponderEliminar
  4. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I've truly enjoyed surfing around your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

    my web site; click here

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...