sexta-feira, 10 de maio de 2013

SAÚDE, COM VERDE TINTO "AO ALMUDE".

               Para que não se façam conjecturas e insinuações mal intencionadas, esclareço desde já que as fotos não traduzem a realidade dos comportamentos habituais pessoais dos figurantes, que são cidadãos estimados, considerados no meio,  e, todos eles, com actividade profissional activa e família constituída. São amigos de longa data, anda cada um por seu lado a tratar da vidinha, alguns até fora do país e, de quando em vez, juntam-se em convívio para consolidar a amizade que os une e pôr a conversa "em dia".

              " Honni soit qui mal y pense"

              O facto de fazerem questão em aparecer aqui no doLethes a "entornar" o verde tinto pela mesma  malga de almude não passa de uma cena teatral com algum  humor, se bem que o "conteúdo", verde carrascão de primeira, acompanhado de uns "valentes" nacos de cabrito "à Santo Antão", "cai" pela garganta como a Baco, o deus mítico.

              Se, no passado "beber vinho era dar de comer a um milhão de portugueses", talvez o costume possa ser restabelecido no presente pela troika ultra-liberal Vítor Cortes, Passos Tesoura e Paulo Tortas, se esta der à Cristas para ser investido na vinha o valor das pensões que quer roubar aos reformados.

              

              

3 comentários:

  1. muito bem vesse que as coisas estao boas para estes meninos; mas hoje esteve muito melhor com o sarapatel, foi pena o autor do blogue nao estar presente david

    ResponderEliminar
  2. O Ze Formiga muita Sede se passa em franca

    ResponderEliminar
  3. tinha previsto ir de novo a lanhezes, se o benfica ganhasse qualquer coisa, mas pareçe que tenho de ficar pour aqui a beber àgua, David

    ResponderEliminar