segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PAULO VALE É O NOVO DIRECTOR REGIONAL DA S.S. de VIANA DO CASTELO.




                                  
              O dr. Paulo Jorge Alves Vale, novo Director Regional da SS de Viana do Castelo




               PAULO JORGE ALVES VALE, natural e residente na nossa freguesia, foi nomeado  Director Regional da Segurança Social de Viana do Castelo. Paulo Vale tem 45 anos, é licenciado em Economia (FEP) e bancário de profissão há cerca de duas décadas presentemente na qualidade de Director, com experiência na área social por estar ligado a várias instituições.
             O nomeado, que é vice-presidente da Distrital do PSD liderado pelo seu colega de profissão dr. Eduardo Teixeira, já integrou o Governo na qualidade de adjunto dos Secretários de Estado do Desenvolvimento Regional e do Ambiente, a quando dos Governos liderados por Durão Barroso e Santa Lopes.
         


32 comentários:

  1. Lanheses vai ficar para a história por participar na destruição da SS.

    ResponderEliminar
  2. são sempre os mesmos a dizer mal! mas com estes não vale a pena perder muito tempo em comentários! o Paulo tem qualidades profissionais e humanas que se vêem ao longe.ele não necessita de elogios. espero que esta nomeação possa ajudar em momentos de decisão a nossa freguesia. tenho muita confiança nas qualidades e no trabalho que irá executar. julgo que o grupo de trabalho onde ele tem dado a sua contribuição desde sempre teve em mente poder ajudar a sua freguesia.Lanheses está de parabéns. vamos ter mais uma foice a cortar bom centeio para a Nossa Freguesia. em tempo de crise felizmente temos tido boas noticias para Lanheses.José Silva

    ResponderEliminar
  3. Nem o nome correcto sabem deste conterrâneo quanto mais estarem já pr'ai a cagar bolotas!!! A inveja é pior que a soda caustica!!!

    ResponderEliminar
  4. os meus parabens ao paulo jorge. de um grande amigo de infancia que se encontra en frança .e paulo as bocas sempre atras das costas. olha para a frente. e continua a fazer exelente trabalho. do amigo mingos.

    ResponderEliminar
  5. Para o "Anónimo" das 11:59,

    Elementar comentador/a, as suas palvras após a minha atenta leitura deram-me a entender que o senhor eleito para a S.S.de Viana do Castelo é um homem repleto de qualidades, até ai não, opino por desconhecimento de tais factos, porém no decorrer do seu comentário não pude deixar de reparar que de certo modo exprime a sua vontade em que este beneficie a freguesia de Lanheses, o que vai de encontro a uma politica desigual, "vamos ter mais uma foice a cortar bom centeio para a Nossa Freguesia" induz todos os leitores a pensar que o facto da eleição deste deputado será algo que irá benefeciar Lanheses. É necessário ter muita atenção ao que dizemos/escrevemos pois podemos estar a dar uma imagem errada sobre o que nos referimos. Bem Haja.

    ResponderEliminar
  6. Um bancário na Segurança Social??? Só faltava esta ao país e a Viana!!!!
    Por amor de Deus! O melhor do PSD e os seus boys...

    ResponderEliminar
  7. Há um ditado velhinho que diz: "nunca o invejoso medrou nem quem à beira dele morou". Mais uma vez, debaixo da capa do anonimato cobarde, são lançadas atoardas contra um ilustre Lanhesense que, independentemente de ser membro do PSD, é alguém de que poucos conhecem o curriculum. O Paulo Jorge não é só um bancário de topo; é muito mais do que isso. Também não é mais um economista como tantos. O seu percurso académico não se esgota aí. Mas, antes do mais, é uma pessoa sensata e a sua nomeação para tão alto cargo distrital só pode trazer benefícios para Lanheses. É normal e é desejável. Esta de esperar que vai "ter uma politica desigual" não sei o que me faz pensar. Mau Lanhesense é aquele que não pugna pela defesa de melhores condições para a freguesia, seja a que nível for. Ao saber desta nomeação só posso ficar satisfeito, desejando ao empossado a serenidade e a melhor das sortes com vista a que os cidadãos do distrito disso possam tirar partido. José Alberto Amorim

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Paulo Jorge.
    Todos os Lanhesenses sabem que o Paulo Jorge é um excelente economista, e uma pessoa competente para um cargo destes.
    Lanheses só se pode orgulhar com esta nomeação.
    Muitas felicidades para esta difícil cargo.
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
  9. Umberto Eco, em " Construir o Inimigo", disse que "ter um inimigo é importante, não apenas para definir a nossa identidade, mas também para arranjarmos um obstáculo em relação ao qual seja medido o nosso sistema de valores, e para mostrar, no afrontá-lo, o nosso valor”.
    Da cultura de príncipios, valores e competência que lhe conheço, o desafio será naturalmente ganho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. penso que quem critica nao deve ser lanhesense,pois se for ,deve ter orgulho por ser uma pessoa digna,e humilde como e o PAULO JORGE,em ser diretor da seg.soçial,da minha parte so tenho que dar os parabens ao PAULO JORGE.um abraço.
    jose m.sousa

    ResponderEliminar
  11. Ninguem esta a por em causa a humildade de ninguem... Mas que há muitos humildes no governo, há....

    enfim.. mais do mesmo...

    coincidencias...

    ResponderEliminar
  12. De facto, normal e desejável, é o que todos querem que seja, quando lhes cheira a benefícios e/ou ocasiões para adquirir ganhos com esta nomeação. Na verdade quando podemos ser beneficiados, mesmo que em prejuízo de outros, porque não! Estamos num país que por enquanto é livre de expressão, onde qualquer cidadão, pode exprimir a sua opinião, mesmo que não vá de encontro com as dos demais. Não vou entrar em conflitos argumentativos com os comentadores, porque há coisas bem mais importantes a fazer. Quando utilizei a expressão de política desigual, utilizei-a com o sentido de querer dar a conhecer que hoje em dia há cada vez mais políticas desiguais, digam-me se não há! Quanto ao facto de ser ou não ser Lanhesense, isso é o de menos, se sigo este Blogue diariamente é porque de facto quero o melhor para esta freguesia porque sei que com o crescimento desta freguesia as que estão em seu redor também evoluem por arrasto. Desejo ao senhor deputado votos de felicidades para o cargo que desempenhará.

    ResponderEliminar
  13. conheço o Paulo Jorge é um homem sabedor, homem moderado, homem com muita capacidade de trabalho. não lhe peço nem ele faria nada de anormal para beneficiar Lanheses em prejuízo de outras freguesias. só quem não o conhece é capaz de dizer tamanha asneira. com a sua serenidade e intelegência " é uma foice a cortar bom cereal... " para o distrito de Viana onde Lanheses com toda a naturalidade está incluído. agora que fiquei felicissimo por ser um homem de Lanheses à frente de tão distinto e importante cargo no distrito de Viana do Castelo, aí se fiquei.... ninguém deve ter dúvidas da importância do cargo, da sua capacidade de executar, da sua isenção nas decisões e o prestigio é enorme para Lanheses. no lote dos que dizem só asneiras só se pode incluir os invejosos ou aqueles que se dizem ser lanheseses mas não o são de verdade" mais valia estarem calados e deixar falar e fazer quem gosta e quer um Lanheses maior. Lanheses está de parabéns. boa sorte Dr. Paulo Jorge. josé silva

    ResponderEliminar
  14. Por favor. alguem que saiba, em que universidade o dr. Paulo Jorge se formou? Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 16:19:

    FEP= Faculdade de Economia da UNIVERSIDADE do Porto.
    RC.

    ResponderEliminar
  16. Certamente que o Paulo já esperaria o coro dos invejosos... é um hábito antigo e faz parte da espécie humana. Serenidade, como alguém disse, será sem dúvida a atitude que tomará para levar a bom porto o barco que agora comanda.
    Paulo, os meus sinceros parabéns e não me surpreende que tenhas chegado até aí! Desejo-te toda a sorte e felicidade e segue com a certeza de que há muita gente que te deseja o sucesso nesta nova missão.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  17. Tudo isto ja evita quelquer comentario! Os meus parabens Paulo e um abarco.

    ResponderEliminar
  18. É com muito contentamento que recebi esta noticia do cargo que este lanhesense vai ocupar.Lanheses continua felizmente nestes últimos anos a marcar pontos.Existe coragem, existe engenho, existe vontade, existe trabalho, existe obras e existe homens com valor. É realmente bom ver esta freguesia a mostrar como se deve trabalhar e que ainda havia muita coisa a fazer e para fazer.E para culminar ainda mostra que em Lanheses existe homens com capacidade para liderar um grande e prestigioso cargo na Segurança Social no distrito de Viana do Castelo.Nota-se que há um trabalho em conjunto na procura de valorizar nossa freguesia e de lhe dar aquilo que ela merece. Estão de parabéns!Bem hajam!Boa sorte Dr. Paulo Jorge.José Carvalho

    ResponderEliminar
  19. Sr Alberto Amorim, o anónimo das 16:19 e 23:22, esqueceu-se de fazer "logoff" no comentário das 23:21! :-D
    Mas ser anónimo não é crime.
    Em Lanheses, quem quiser evitar problemas do foro politiqueiro, ou não dá opinião, ou tem que ser anónimo.
    PJ

    ResponderEliminar
  20. Não tenho como princípio comentar opiniões alheias, que não são mais do que os estados de espirito de cada um, e muitas vezes o refúgio das próprias frustações.
    O respeito pelo próximo deve ser referente máximo que pauta a nossa existência, parafraseando Hegel, "... sê pessoa e respeita o outro como pessoa ..." o Homem/Pessoa, só o é na medida em que se assume como tal e respeita como pessoa os outros Homens.
    Ao Paulo Vale desejo, sobretudo sorte no seu cargo pois competência não lhe faltará. Já aos pseudo-politicos Lanhesenses, "... dê-lhes Deus longa vida para que possam admirar os meus sucessos ...".
    Joaquim Sousa

    ResponderEliminar
  21. O Estado que os asfixiava
    http://corporacoes.blogspot.com/2012/01/o-estado-que-os-asfixiava.html

    ResponderEliminar
  22. Cada vez mais o ser humano assusta-me!!! Como se pode falar de quem não se conhece. Que bando de revoltados invejosos!!! A crise que mais me assusta neste nosso Portugal é sim a crise de valores!!! Endireitem essa postura meus senhores...

    ResponderEliminar
  23. POIS! MAIS UM CHEIO DE MÉRITO, HUMILDE E HONESTO! PELOS VALORES QUE CARREGA, ENTÃO NUNCA DEVERIA TER ACEITE ESTE "TACHO".!! BEM SABEMOS A VERGONHA DO QUE SE ESTÁ A PASSAR E PASSOU NESTE PAÍS, DA ESQUERDA À DIREITA, TUDO IGUAL!! NINGUÉM É INGENUO AO PONTO DE PENSAR QUE NÃO HAVERIA OUTRAS PESSOAS MAIS QUALIFICADAS PARA O LUGAR, MESMO DENTRO DA SEG. SOCIAL. BOA SORTE. MOSTRA ENTÃO QUE ÉS DIFERENTE. NO FIM FAZEMOS UM BALANÇO! ASSIM ESTE PAÍS NUNCA MUDARÁ!!

    ResponderEliminar
  24. Só gostava de saber se o Dr. Paulo Vale deixou a banca para se dedicar à Segurança Social e por ao serviço desta o seu empenho, dedicação e saber ou se, ao invés, apenas vê o novo cargo como complemento salarial ou mote para destaque público e para ascensão partidária. É que ao contrário do Dr. Eduardo Teixeira, cujo dinamismo em prol de Viana do Castelo é conhecido e reconhecido pro todos - até pelos simpatizantes de outras cores políticas - nunca vi ou tive conhecimento de que aquele tivesse feito algo que se visse. E há uma grande diferença entre servir Viana e servir-se de Viana para alavancar a sua progressão na estrutura político-partidária.

    ResponderEliminar
  25. SINCERAMENT MEUS SENHORES ,TÂO PREOCUPADOS COM AS COMPETÊCIAS ,DAQUELES QUE REALMENTE O MERECEM .FAÇAM-ME UM FAVOR .TRABALHEM MAIS EM VEZ DE TANTO FALAR.

    ResponderEliminar
  26. Olha, como todos são anónimos, também sou!
    Paulo Vale é como o sucessor: UM TACHISTA!
    Nada tem de currículo.
    E se tiver alguma coisa...foi inventada!
    Dor de cotovelo de BURROS!
    Não.

    ResponderEliminar
  27. Paulo Vale? Há já vários meses que não exerce o cargo por ter desistido do lugar.

    ResponderEliminar

NOVILHOS DA PÁSCOA DE PRODUÇÃO DOMÉSTICA

                  Foram selecionados os produtores dos novilhos donde sairão os "bifes da Páscoa" como é uso e costume na quadra p...