No edifício onde esteve muitos anos uma ourivesaria, abriu no passado sábado dia catorze do corrente mês de dezembro, no mesmo prédio e junto à Confeitaria Arezes, situado no lado nascente do Largo Capitão Gaspar de Castro, uma loja com o nome de Movel Privé, ao melhor estilo dos estabelecimentos modernos, dedicado à venda de artigos variados femininos inspirados na moda francesa. A gerência da nova loja é exercida cumulativamente, com a que está aberta na rua dos Condes de Almada, ligada à cabeleireira Marisa.
O estabelecimento ora aberto no Largo da Feira não é único, dado que, deslocado do local onde funcionou junto à Confeitaria Arezes, reabriu a seguir ao lado do Café do Berto, no centro cívico, uma loja com menos requinte e distinta na variedade de oferta, mas ainda assim com clientela fiel e assídua.
Entrei primeira vez na loja Movel Privé e gostei do que vi. Muitos e variados artigos visando o sexo feminino, bijuterias, elegantes malas de mão, vestidos múltiplos de cores, casacos e vestuários afins, enquadrados em prateleiras espaçadas de fácil acesso, não obstante o limitado espaço que a loja dispõe, com um atendimento zeloso e simpático da recetora Daniela Moura.
Parabenizo o promotor deste espaço inovador para o Largo e para a freguesia, auspiciando-lhe um futuro de sucesso na expansão de clientes e de receita compensadora.
Remígio Costa
Fotos e texto.
Sem comentários:
Enviar um comentário