sábado, 9 de novembro de 2019

DESPORTO AMADOR REGIONAL - Cartaz de atividade para os dias 9 e 10 de novembro




AF Viana do Castelo 
Campeonato distrital da primeira divisão


                   Não parece ser jornada para acontecerem resultados surpreendentes, contudo, a aparente normalidade que alguns encontros sugerem, pode ser diferente se, amanhã, o estado do tempo se mantiver com a chuva intensa que hoje faz e tornar os relvados, e ainda mais os campos "pelados", impróprios para equipas  que praticam um tipo de futebol tecnicista, de bola no chão e de muita troca de bola. 

                  Dentro do que pode ser considerado um desfecho previsíel, estão "Os Limianos que recebem o Courense, o Cardielense que defronta o surpreendente (pela negativa) Correlhã, no Vianense-Campos e no Ponte da Barca-Âncora Praia.

                 O Castelense parece estar a reagir bem à péssima entrada na prova e desejará confirmar essa boa tendência no confronto de Castelo de Neiva onde joga com o primodivisionário Ancorense, tanto mais que podem sempre contar com o "reforço" da raposa-artista-da-bola  que tem andado por lá a treinar umas belas jogadas com a bola como que a motivar os jogadores a fazer tão bem ou melhor. Se procurarem fazer das balizas do adversário uma capoeira haverá sempre uma raposa para comer os frangos.

                 Com maior ou menor aperto, o Atlético dos Arcos deverá passar em Vitorino de Piães, depois de comer o bacalhau que para aqueles lados se prepara bem, a Barca vai chegar à Praia na maré sem percalços, e o Valenciano se não se resguardar como deve quem vai enfrentar Neves está sujeito a apanhar um belo resfriado, aaatchim! Santinho. "Já fostes"

                Ah, há o UD Lanheses, evidentemente. Basta, rapazes! Não há mais baile para ninguém! Chega (não o Chega do Ventura, um contra todos) , mas o de um por todos e todos por um, anda cá Monção que vais ver o que é uma luta da Coca contra o Dragão. Dragão?. Disse Dragão? Esqueçam...

                Com chuva, o futebol fica mais limpo. Vá, e molhe-se, abife-se e...avinhe-se. Com Alvarinho, se puder. Mas, não conduza, se beber muito.

                                                            JORNADA 8
10/11LimianosvsSC Courense



 CastelensevsAncorense



 UD LanhesesvsMonção



 Vitorino de PiãesvsAtl. Arcos



 CardielensevsADC Correlhã



 VianensevsAD Campos



 Ponte da BarcavsÂncora Praia



 ValencianovsNeves FC




Remígio Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário

ESQUELETO DE REDODENDRO TEM FOLHAS SEM FLORES

                        O que resta do rododendro de que venho a dar anualmente notícias da sua progressiva degradação física, produziu aind...