sexta-feira, 3 de novembro de 2017

RODAGEM DA NOVELA "A HERDEIRA" PROSSEGUE EM LANHESES NA CASA DO PAÇO.

    

  Voltaram esta semana a Lanheses (Viana do Castelo) os produtores e alguns dos artistas da telenovela "A Herdeira", a passar desde há já algum tempo na estação da TVI, para prosseguir a filmagem de cenas referentes ao enredo: na quarta feira a ação decorreu ao fim do dia no Parque Verde junto à margem do rio Lima, e desde esta manhã e até há momentos, a rodagem prosseguiu no terreiro interior da Casa do Paço, dos Condes de Almada não obstante a chuva constante mas pouco intensa. Uma equipa numerosa formada por operadores, técnicos, artistas e viaturas estiveram envolvidos nas filmagens, observados à distância por grupos de mirones atentos à movimentação dos intérpretes e às cenas  que estavam a ser filmadas. 

     Por perto, andavam mais atores da novela que não integravam no momento os episódios que estavam a ser registados, enquanto Pedro Barroso (o "cigano"), José Wallenstein e Rita Ribeiro, e quiçá mais que não identifiquei, terminadas que ficaram as cenas abandonaram o local com toda a comitiva.

    

   











Fotos: doLethes
Remígio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ROMARIA DE NOSSA SENHORA DA ENCARNAÇÃO, EM VILA MOU, VIANA DO CASTELO

                   A Romaria de Nossa Senhora da Encarnação é uma antiga celebração católica que decorre na freguesia de Vila Mou, do concel...